drdranyam Posted October 31, 2011 Posted October 31, 2011 Olá amigos !! estou facendo um problema interessante com o iatkos l1 lion 10.7.1.. Após meu hackintosh carregar e aparecer a tela com a senha de usuário consigo mover o mouse mas nao consigo clicar, e o teclado não responde. Após aguardar mais ou menos 6 minutos, o teclado passa a funcionar, e o mouse também. Esse problema existe desde o boot do instalador do osx... (precisava aguardar na tela de selecionar lingua) Atualmente estou usando um mouse usb e um teclado ps2 ( ja instalei as kexts de ps2) Mas o problema permanece com outros dispositivos (teclados usb diferentes, mouses diferentes) e mesmo em diferentes portas... Vocês que tem mais experiencia com Macs... Se puderem me ajudar ... obrigado
Cassio Posted October 31, 2011 Posted October 31, 2011 Faça uma instalação a partir do app original do Lion. Grandes chances do problema estar no DVD do iATKOS. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts