drdranyam Posted October 31, 2011 Share Posted October 31, 2011 Olá amigos !! estou facendo um problema interessante com o iatkos l1 lion 10.7.1.. Após meu hackintosh carregar e aparecer a tela com a senha de usuário consigo mover o mouse mas nao consigo clicar, e o teclado não responde. Após aguardar mais ou menos 6 minutos, o teclado passa a funcionar, e o mouse também. Esse problema existe desde o boot do instalador do osx... (precisava aguardar na tela de selecionar lingua) Atualmente estou usando um mouse usb e um teclado ps2 ( ja instalei as kexts de ps2) Mas o problema permanece com outros dispositivos (teclados usb diferentes, mouses diferentes) e mesmo em diferentes portas... Vocês que tem mais experiencia com Macs... Se puderem me ajudar ... obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 31, 2011 Share Posted October 31, 2011 Faça uma instalação a partir do app original do Lion. Grandes chances do problema estar no DVD do iATKOS. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts