caiolacerda Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Fala pessoal, Sou novo no Hackintosh. Estou tendo um problema com o meu e queria ver se alguém poderia me ajudar. Estava fazendo minha instalação baseado no tonycrapx até cair aqui. Consegui passar por diversas dificuldades durante a minha instalação, porém cheguei em uma que não acho solução. Após a instalação e já consegui usar o MacOS (criar um usuário, senha, e instalar algumas coisas com multishit) e após eu reiniciar, o computador, meu mouse e teclado param de funcionar. Apenas funciona meu USB 3.1. Fico preso na tela de inicio onde devo colocar a senha para entrar em meu usuário. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema? Além disso, não sei o que é preciso para instalar através de DSDT. Não consigo configurar meu hackintosh direito. Tenho a seguinte configuração: Placa Mãe: Gigabyte B360M Aorus Gaming 3 Processador: I7-8700K Coffee lake 3.7GHZ Placa de Vídeo: GeForce GTX1070ti 8GB Desde já obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 13, 2018 Administrators Share Posted September 13, 2018 posta os seus arquivos roda o nosso app RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 posta os seus arquivos Eu te mando a minha pasta Extension? é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 13, 2018 Administrators Share Posted September 13, 2018 roda o app e espera o término, o arquivo é gerado no desktop -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 roda o app e espera o término, o arquivo é gerado no desktop prontinho! Send me caios-iMac.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 [ref]MaLd0n[/ref], o que eu faço agora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 13, 2018 Administrators Share Posted September 13, 2018 use somente essa pasta clover e instala o web driver CLOVER.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 14, 2018 Author Share Posted September 14, 2018 [ref]MaLd0n[/ref], não rolou aqui. Eu substitui a pasta de clover direto, acho que posso ter feito errado... Você tem alguma outra forma de fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 14, 2018 Administrators Share Posted September 14, 2018 o que não rolou? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 14, 2018 Author Share Posted September 14, 2018 [ref]MaLd0n[/ref], rolou sim cara. Eu dei uma pesquisada aqui e vi que estava fazendo coisa errada para substituir minha pasta clover. Agora eu queria saber duas coisas... Como eu faço para personalizar meu Clover, pois está aparecendo um monte de HD e queria apenas os meus SSD de Windows e o do MacOS. Outra coisa é, como eu faço para deixar minhas informaçoes certinhas no meu "about this mac"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 14, 2018 Administrators Share Posted September 14, 2018 pro processador usa cpu type 0x0a05 placa de vídeo é só instala o web driver da nvidia -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 14, 2018 Author Share Posted September 14, 2018 Eu instalei o WebDriver, mas ele continuou da mesma forma. Tem alguma outra forma? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 14, 2018 Administrators Share Posted September 14, 2018 roda esse script https://Olarila.com/files/Utils/nvidia-update.command.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 [ref]MaLd0n[/ref], o script nao funcionou, tentei reiniciar e fazer denovo mas também nao foi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 15, 2018 Administrators Share Posted September 15, 2018 cara, faz uma instalação limpa, isso não está normal -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 [ref]MaLd0n[/ref], o pior é que eu fiz uma instalaçao limpa. Nao usei multishit e fiz tudo pelo clover configurator. Apenas meu pendrive bootável é do tonycrapx. Como devo fazer?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 15, 2018 Administrators Share Posted September 15, 2018 não sei o que pode ser, nunca vi isso, jamais use ferramentas do tonycrap -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osmar Souza Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Boa tarde Maldon, Estou com a mesma placa com o i3 9100f. So consigo bootar pelo Pen Drive. O som nao esta funcionando tambem. Tomo a liberdade de anexar o arquivo gerado pelo seu programa. Pode me ajudar? Grato. Send me iMac-de-Osmar.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 4, 2019 Administrators Share Posted October 4, 2019 [ref]Osmar Souza[/ref], use a pasta correta, apenas copie essa pasta pra partição efi, reinicie e extraia um send_me, não precisa instalar clover https://Olarila.com/files/Clover.Folder/CLOVER.SERIES.100.200.300.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osmar Souza Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 (edited) Maldon, Added in 4 minutes 8 seconds: Obrigado pela atencao. Anexo o novo arquivo gerado. Ao incluir as pastas, conforme sua orientacao, o boot passou a funcionar corretamente. Send me iMac-de-Osmar.zip Edited October 4, 2019 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 4, 2019 Administrators Share Posted October 4, 2019 [ref]Osmar Souza[/ref], Arquivo Comprimido.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osmar Souza Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Valeu Maldon, Tudo funcionando com excessão do audio via HDMI na RX580. Fui instalar umas Kext orientado pelo post abaixo e deu ruim e tive que fazer uma nova instalação limpa!!! https://forums.macrumors.com/threads/hdmi-displayport-audio-fix.2147525/ Novamente obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 5, 2019 Administrators Share Posted October 5, 2019 [ref]Osmar Souza[/ref], audio hdmi na rx5xx é nativo, não precisa de nada -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osmar Souza Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Maldon, A minha é uma Rx580 XFX de 4mb, infelizmente não tá funcionando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 5, 2019 Administrators Share Posted October 5, 2019 [ref]Osmar Souza[/ref], xfx, nunca use xfx pra macOS Added in 54 seconds: [ref]Osmar Souza[/ref], extrai um novo send_me, vou tentar resolver via dsdt -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts