caiolacerda Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Fala pessoal, Sou novo no Hackintosh. Estou tendo um problema com o meu e queria ver se alguém poderia me ajudar. Estava fazendo minha instalação baseado no tonycrapx até cair aqui. Consegui passar por diversas dificuldades durante a minha instalação, porém cheguei em uma que não acho solução. Após a instalação e já consegui usar o MacOS (criar um usuário, senha, e instalar algumas coisas com multishit) e após eu reiniciar, o computador, meu mouse e teclado param de funcionar. Apenas funciona meu USB 3.1. Fico preso na tela de inicio onde devo colocar a senha para entrar em meu usuário. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema? Além disso, não sei o que é preciso para instalar através de DSDT. Não consigo configurar meu hackintosh direito. Tenho a seguinte configuração: Placa Mãe: Gigabyte B360M Aorus Gaming 3 Processador: I7-8700K Coffee lake 3.7GHZ Placa de Vídeo: GeForce GTX1070ti 8GB Desde já obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 13, 2018 Administrators Share Posted September 13, 2018 posta os seus arquivos roda o nosso app RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiolacerda Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 posta os seus arquivos Eu te mando a minha pasta Extension? é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...