fampa Posted September 8, 2018 Posted September 8, 2018 Olá, tenho o meu Hackintosh a funcionar a 100%, HW funciona, iMessage, iCloud, FaceTime, etc... Unico problema no 10.13.6 é que as portas USB3 não funcionam... já apliquei o patch para aumentar o limite de portas mas mesmo assim não estou a conseguir resolver o problema, agradecia que alguém me pudesse ajudar por favor, obrigado Este é o patch que apliquei: <dict> <key>Comment</key> <string>USB 10.13.6 Port Limit by PMHeart</string> <key>Disabled</key> <false/> <key>Find</key> <data> g32IDw+DpwQAAA== </data> <key>InfoPlistPatch</key> <false/> <key>MatchOS</key> <string>10.13.x</string> <key>Name</key> <string>com.apple.driver.usb.AppleUSBXHCI</string> <key>Replace</key> <data> g32ID5CQkJCQkA== </data> </dict>
Administrators MaLd0n Posted September 8, 2018 Administrators Posted September 8, 2018 posta os arquivos, roda nosso app RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fampa Posted September 9, 2018 Author Posted September 9, 2018 Olá Maldon obrigado por me ajudar! Send me iMac-de-Fernando.zip
Administrators MaLd0n Posted September 9, 2018 Administrators Posted September 9, 2018 vc tem de add o patch aqui -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fampa Posted September 9, 2018 Author Posted September 9, 2018 vc tem de add o patch aqui Eu apliquei o patch ai mas mesmo assim nao tenho as portas usb3 a funcionar
Administrators MaLd0n Posted September 9, 2018 Administrators Posted September 9, 2018 amanhã vejo isso pra vc, vou capotar agora -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fampa Posted September 9, 2018 Author Posted September 9, 2018 amanhã vejo isso pra vc, vou capotar agora Obrigado pela disponibilidade boa noite ?
Administrators MaLd0n Posted September 9, 2018 Administrators Posted September 9, 2018 Obrigado pela disponibilidade boa noite CLOVER.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fampa Posted September 9, 2018 Author Posted September 9, 2018 CLOVER.zip (1.56 MiB) Não foi baixado ainda Boa noite!! obrigado pelo tempo que perdeste comigo, inseri todos os ficheiros na pasta clover e dei reboot, agora uma das portas USB3 frontal ja funciona! mas infelizmente uma delas ainda nao reconhece nada :/
Administrators MaLd0n Posted September 10, 2018 Administrators Posted September 10, 2018 vc tem de substituir a pasta completa -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fampa Posted September 10, 2018 Author Posted September 10, 2018 vc tem de substituir a pasta completa ups!... já substitui, agora reconhece a pen na porta que anteriormente nao dava sinal mas mesmo assim ainda tem problema... ve o printscreen em baixo, obrigado Está a acontecer o mesmo na porta que anteriormente funcionava
Administrators MaLd0n Posted September 10, 2018 Administrators Posted September 10, 2018 remove a usbinjectall e enjoy -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fampa Posted September 10, 2018 Author Posted September 10, 2018 remove a usbinjectall e enjoy Está tudo impecável mt obrigado!!!! Podes me explicar o que eu tinha de errado e o que é que corrigiste na minha pasta clover? reparei que incluiste um ficheiro dsdt, o que é que isso faz ao certo btw tambem ja nao tenho problema com sleep/wake... mt obrigado! (ps: disfruta de uma cerveja merecida com os meus humildes 2$)
Administrators MaLd0n Posted September 10, 2018 Administrators Posted September 10, 2018 todo hackintosh precisa de muitos patches no DSDT -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts