alienware Posted April 20, 2018 Author Posted April 20, 2018 Amigos! Tenho uma dúvida sobre esse sistema que acabei de instalar, minha placa possui DisplayPort e se eu conectar em uma entrada DisplayPort de um monitor que possua opção 144hz, o High Sierra funciona normalmente? Alguém já testou ou sabe me informar? Obviamente com cabo DisplayPort. Desde já agradeço a atenção.
Administrators MaLd0n Posted April 20, 2018 Administrators Posted April 20, 2018 Amigos! Tenho uma dúvida sobre esse sistema que acabei de instalar, minha placa possui DisplayPort e se eu conectar em uma entrada DisplayPort de um monitor que possua opção 144hz, o High Sierra funciona normalmente? Alguém já testou ou sabe me informar? Obviamente com cabo DisplayPort. Desde já agradeço a atenção. só testando, mas deve funcionar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 Sobre o monitor 144hz, funcionou tanto no hdmi como no DP. Essa informação pode ser útil pra outros membros, pois quando pesquisei, não encontrava em lugar algum.
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 Amigo Maldon, boa noite! Acredito que não é preciso criar um tópico para a dúvida que trago hoje. Estou com outra máquina com mac que ficou incompleta com a instalação do macOs Sierra. Nessa máquina que cito, está sem funcionar microfone, nunca instalei kext normal de audio (VoodooHDA) apenas sai o som pelo monitor (acredito que pelo Nvidia Webdrivers). Caso faça alguma diferença, a placa é uma NVIDIA GeForce GTX 970. Enfim, estou mandando em anexo o RunMe dessa máquina e gostaria da ajuda dos amigo (os) para funcionar microfone. Desde já, agradeço a atenção. Send me iMac-de-Buratto.zip
Administrators MaLd0n Posted May 5, 2018 Administrators Posted May 5, 2018 Amigo Maldon, boa noite! Acredito que não é preciso criar um tópico para a dúvida que trago hoje. Estou com outra máquina com mac que ficou incompleta com a instalação do macOs Sierra. Nessa máquina que cito, está sem funcionar microfone, nunca instalei kext normal de audio (VoodooHDA) apenas sai o som pelo monitor (acredito que pelo Nvidia Webdrivers). Caso faça alguma diferença, a placa é uma NVIDIA GeForce GTX 970. Enfim, estou mandando em anexo o RunMe dessa máquina e gostaria da ajuda dos amigo (os) para funcionar microfone. Desde já, agradeço a atenção. extrai o DSDT original com a tecla F4 na tela de boot do clover, os arquivos são gerados na pasta clover/acpi/origin -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 Passo pra ti a pasta origin inteira zipada? Ou algum arquivo especifico que está dentro dela? Mandei uma imagem em anexo.
Administrators MaLd0n Posted May 5, 2018 Administrators Posted May 5, 2018 manda a pasta toda -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted May 5, 2018 Administrators Posted May 5, 2018 Segue pasta zipada. DSDT.aml.zip dropa todas as OEM -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 Esse arquivo DSDT.aml faço substituição na pasta e depois deixo as configurações iguais as da imagem que me enviou?
Administrators MaLd0n Posted May 5, 2018 Administrators Posted May 5, 2018 tira o zip e coloca na pasta Clover/Acpi/Patched marca somente a opção Drop OEM, o resto deixa como está -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 depois de substituir, deixo assim a configuração, igual meu print? Isso?
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 Acredito que deu certo, porém não tenho um microfone aqui nesse momento para testar, tentei gravar com o fone de ouvido na entrada do microfone e não funcionou, mas a saída de audio funcionou. Vou testar em breve com um microfone de verdade e volto pra dizer se deu certo. Antes não aparecia nada em entrada, agora aparece, conforme segue imagens da configuração de som, em anexo. Mais uma vez te agradeço, Maldon. Admiro o conhecimento de vocês.
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 Segue imagens da configuração de som, como ficou.
Administrators MaLd0n Posted May 5, 2018 Administrators Posted May 5, 2018 me envia um novo dump, roda o app de novo com o DSDT -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 Estou enviando em anexo arquivo RunMe. Send me iMac-de-Buratto.zip
Administrators MaLd0n Posted May 5, 2018 Administrators Posted May 5, 2018 Estou enviando em anexo arquivo RunMe. está legal, faça os testes, USB, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 Depois das modificações o sistema desligou do nada e ao voltar tive que ligar teclado e mouse no USB frontal pra navegar no boot do clover e entrar no sistema e usar o Mac. Antigamente ele já teve umas duas paralisias de USB traseira, da placa mãe, mas nunca de desligar ou reinicializar sozinho. Pesquisei desde ontem e só vi um relato com os mesmos indícios, que na verdade leva a crer o que eu já imaginava, superaquecimento (mas não tenho certeza). A fonte é nova e potente, sendo assim, problema não é fonte. Uma observação importante é que deixei um tempo desligado e desliguei total, da tomada da parede também e ao ligar novamente as USB traseiras voltaram a funcionar com mouse e teclado.
alienware Posted May 5, 2018 Author Posted May 5, 2018 O gabinete é simples e antigo, realmente não tem uma infra de ventilação. Pode ter acentuado o problema.
Administrators MaLd0n Posted May 6, 2018 Administrators Posted May 6, 2018 O gabinete é simples e antigo, realmente não tem uma infra de ventilação. Pode ter acentuado o problema. confere a temp pelo bios -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted May 6, 2018 Author Posted May 6, 2018 Depois de deixar um tempo ligado, reiniciar pela BIOS e ver qual temperatura está marcando?
Administrators MaLd0n Posted May 6, 2018 Administrators Posted May 6, 2018 direto no bios -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts