Paulo-Guedes Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 Use as imagens Olarila viewforum.php?f=51 DSDT.aml.zip Quando tendo usar as imagens Olarila não dá boot, estou criando o Pendrive com o win32diskimager, então estou usando a imagem do topico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=39&t=5990 e colocando o DSDT.aml na pasta /EFI/Clover/ACPI/patched e ainda está dando panic, estou errando em algo?
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2018 Author Administrators Posted July 13, 2018 tem algo errado aí vc descompactou a imagem? gravou como? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Paulo-Guedes Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 vc descompactou a imagem? gravou como? Descompactei com 7Zip e gravei com win32diskimager
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2018 Author Administrators Posted July 13, 2018 Descompactei com 7Zip e gravei com win32diskimager eu uso o winrar e nunca tive problemas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
antonellic Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 DSDT.aml.zip (28.49 KiB) Downloaded 1 time Muito obrigado! Eu percebi duas coisas: 1. Minha config diz que estou utilizando um iMac, porém na verdade estou no notebook. Isso pode vir a gerar algum problema? 2. Mesmo após a utilização da DSDT eu ainda não consigo usar a GTX 970M. Eu ativo o Web Driver normal e consigo bootar, porém diz que ela não existe! Não está nem na lista de componentes PCI. Você sabe o que poderia ser?
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2018 Author Administrators Posted July 13, 2018 se for optimus, tem de usar a intel HD, eu desabilitei a sua NVIDIA -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
antonellic Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 se for optimus, tem de usar a intel HD, eu desabilitei a sua NVIDIA Não sabia dessa, valeu. Agora o ideal é configurar a SSDT, certo?
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2018 Author Administrators Posted July 13, 2018 me envia um novo SEND_ME -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
antonellic Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 Você é Deus na terra, cara. Hahaha Send me cakes-MacBook-Pro.zip
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2018 Author Administrators Posted July 13, 2018 testa aí CLOVER.zip é notebook ou all-in-one? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
antonellic Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 testa aí CLOVER.zip (1.34 MiB) Not downloaded yet é notebook ou all-in-one? É um notebook. MSI GS60 Ghost Pro-606 2QE. Eu testei e as portas USB dão aviso de energia agora, mas Moise e teclado funcionam.
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2018 Author Administrators Posted July 13, 2018 Blz, a gente resolve isso, testa o brightness slider -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
antonellic Posted July 13, 2018 Posted July 13, 2018 Blz, a gente resolve isso, testa o brightness slider Valeu! Consegui mudar a brightness apenas pelo General Settings, mas as hotkeys não fucionaram. Pior que eu não achei mais informações de componentes pra dar um help, só que o touchoad é ELAN e o teclado Steelseries.
Administrators MaLd0n Posted July 14, 2018 Author Administrators Posted July 14, 2018 Valeu! Consegui mudar a brightness apenas pelo General Settings, mas as hotkeys não fucionaram. Pior que eu não achei mais informações de componentes pra dar um help, só que o touchoad é ELAN e o teclado Steelseries. pro problema do usb tenta com essa versão USBInjectAll.kext.zip ro brightness pelas teclas vai ter de usar debug e depois aplicar o patch -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
antonellic Posted July 14, 2018 Posted July 14, 2018 pro problema do usb tenta com essa versão Sem sucesso. Tentei colocar o kext que estava antes também e nada. Tentei na S/L/E e no CLOVER, as duas versões
Administrators MaLd0n Posted July 14, 2018 Author Administrators Posted July 14, 2018 Sem sucesso. Tentei colocar o kext que estava antes também e nada. usa sem a kext, remove a usbinjectall, já tem o limit port no config.plist, veja se funciona se isso não funcionar tem de remover ou renomear o device EC -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
antonellic Posted July 14, 2018 Posted July 14, 2018 usa sem a kext, remove a usbinjectall, já tem o limit port no config.plist, veja se funciona se isso não funcionar tem de remover ou renomear o device EC Não tinha pensado nisso, haha. Removi e deu certo! Valeu! Já que não dá pra usar a placa da nVidia, eu vou procurar como desinstala o CUDA e WebDriver, já que não vai precisar. Valeu mesmo!!
Administrators MaLd0n Posted July 14, 2018 Author Administrators Posted July 14, 2018 Não tinha pensado nisso, haha. Removi e deu certo! Valeu! Já que não dá pra usar a placa da nVidia, eu vou procurar como desinstala o CUDA e WebDriver, já que não vai precisar. Valeu mesmo!! preferências do sistema -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Paulo-Guedes Posted July 15, 2018 Posted July 15, 2018 eu uso o winrar e nunca tive problemas Fiz algumas alterações no BIOS e parece que tive progresso, mas chega num ponto e trava conforme as imagens (em UEFI e Lagacy), tentei as opções com modo seguro e também Nvidia pra VESA e deu na mesma, ele fica travado por um tempo e suspende a máquina, tem alguma coisa a ver com vídeo?
Administrators MaLd0n Posted July 15, 2018 Author Administrators Posted July 15, 2018 Sim, é o vídeo! -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts