neverday Posted August 12, 2019 Posted August 12, 2019 [ref]MaLd0n[/ref],Brilho funcionando nas teclas F11 e F12! Porém sobre o carregamentos das kexts I2C Não sei o motivo, ja rodei o aplicativo kernel and kexts 2 vezes, também rodei o comando sudo kextcach e marquei inject kexts no clover! https://mega.nz/#!vgEU1SwC!um65dm2A_JJQL5afbjBPw1dpvvNdG3DgpHZr4SvG4uc https://imgur.com/a/rB1K1RR#k1fwyO5 Maximus VIII Ranger/ RX 580/ i56600k/ Ram 16G 1600 Lenovo IdeaPad 320 15IKB
Administrators MaLd0n Posted August 12, 2019 Administrators Posted August 12, 2019 [ref]neverday[/ref], tenta instalando as kexts na pasta library/extensions -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
neverday Posted August 12, 2019 Posted August 12, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], Aqui esta com as kexts em L/E mas não funcionou https://mega.nz/#!60cgUILL!AVK531STxw6mNHNv9N4oBYvgpuuiRFtvclcJhoYlFXU Só funciona com a pasta EFI que te mandei no inicio usando voodooSynaptics e o pach no DSDT, porém apos fechar e abrir o notebook o leg é infinito não da pra usar! Maximus VIII Ranger/ RX 580/ i56600k/ Ram 16G 1600 Lenovo IdeaPad 320 15IKB
Administrators MaLd0n Posted August 12, 2019 Administrators Posted August 12, 2019 [ref]neverday[/ref], msm com a pasta anterioro trackpad não tá carregado pela i2c, veja o ioreg -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
neverday Posted August 12, 2019 Posted August 12, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], Isso também não estou entendendo, porque com a pasta anterior funciona perfeitamente o Trackpad usando PACH na DSDT e VodooSynaptcis inclusive com gestos, quem aplicou o pach pra mim foi o onemanosx. O problema é o leg gerado apos voltar do repouso! vou te mandar a pasta original com sand_me https://mega.nz/#!nscA0KqZ!eDxT8NnyfTDnDDaH6qKQvMeC8k3TOWeXnNEUsA1VQ8w Pasta completa com tudo funcionando! porém com leg Maximus VIII Ranger/ RX 580/ i56600k/ Ram 16G 1600 Lenovo IdeaPad 320 15IKB
Administrators MaLd0n Posted August 12, 2019 Administrators Posted August 12, 2019 [ref]neverday[/ref], se vc já tem o dsdt corrigido por ele, não precisa de outro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
neverday Posted August 13, 2019 Posted August 13, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], Então o meu pedido foi pra me ajudar a corrigir o problema do LEG que trava o notebook, e esta relacionado com a DSDT, porque se remover ela acaba o LEG mas não funciona o Trackpad !! o meu problema é esse! Maximus VIII Ranger/ RX 580/ i56600k/ Ram 16G 1600 Lenovo IdeaPad 320 15IKB
Administrators MaLd0n Posted August 13, 2019 Administrators Posted August 13, 2019 [ref]neverday[/ref], vcs testou sem as kexts i2c pra ter a certeza que o problema não é causado por elas? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
neverday Posted August 13, 2019 Posted August 13, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], testei sim o problema não é com elas, apesar que se tirar elas o trackpad não funciona! será alguma configuração na config.plist? ou será algo relacionado com repouso? porque ele fica muito travado quando volta do repouso, ate o audio fica bugado, e a seta do mouse fica como se tivesse clicado no mouse ou no trackpad ela fica selecionando tudo entende? Mas se eu usar o notebook sem fechar a tela, ou sem fechar o notebook ele funciona perfeitamente! Maximus VIII Ranger/ RX 580/ i56600k/ Ram 16G 1600 Lenovo IdeaPad 320 15IKB
Administrators MaLd0n Posted August 13, 2019 Administrators Posted August 13, 2019 [ref]neverday[/ref], bom, já fiz vários lenovo 320 e nunca vi esse problema de perder teclado, etc com meus patches, se aconteceu com vc, use o que está funcionando, no momento estou sem tempo pra debug, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
neverday Posted August 13, 2019 Posted August 13, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], Sim amigo, é pq esse foi feito cada parte com a ajuda e dica de algumas pessoas! quando vc tiver mais tempo livre, vamos fazer esse juntos? somente com suas dicas, assim deve ficar mais homogêneo e funcionar perfeitamente, ate la vou ficando sem! desde já agradeço a colaboração! Maximus VIII Ranger/ RX 580/ i56600k/ Ram 16G 1600 Lenovo IdeaPad 320 15IKB
pteix Posted August 23, 2019 Posted August 23, 2019 Eu estou enfrentando um problema com meu hack, meu notebook é um Lenovo ideapad 320, e a função de sleep não ta funcionando corretamente tanto na opção repouso quanto ao baixar a tampa do notebook. alguém poderia me ajudar?
Administrators MaLd0n Posted August 23, 2019 Administrators Posted August 23, 2019 [ref]pteix[/ref], o ideal é vc matar os _prw dentro de todos os devices pra ver se o problema está lá e usar o wake pelo botão power -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pteix Posted August 23, 2019 Posted August 23, 2019 mas como eu mato esses _prw ? eu encontro eles onde? na tela do MaciASL com o arquivo DSDT.dsl?
Administrators MaLd0n Posted August 23, 2019 Administrators Posted August 23, 2019 [ref]pteix[/ref], sim into_all method label _PRW remove_entry; into_all all code_regex Name.*_PRW.*\n.*\n.*\n.*\n.*\}\) remove_matched -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pteix Posted August 25, 2019 Posted August 25, 2019 [ref]pteix[/ref], sim into_all method label _PRW remove_entry; into_all all code_regex Name.*_PRW.*\n.*\n.*\n.*\n.*\}\) remove_matched Mas tipo eu abro meu arquivo DSDT.dsl e procuro por essas linhas que você mandou certo? e assim que encontrá-las eu as apago é isso?
pteix Posted August 25, 2019 Posted August 25, 2019 Maldon eu consegui fazer direitinho porém tem um pequeno problema, ele entra em repouso normal tanto pelo botão quanto baixando a tampa o problema é quando ele volta. Tipo eu abro a tampa ele liga certinho e logo em seguida reinicia como se desse um panic tanto que quando ligo novamente ele aparece aquelas mensagens de que o sistema não foi desligado corretamente. Fora isso ele entra em repouso certinho tanto pelo botão como mencionei quanto abaixando a tampa.
Administrators MaLd0n Posted August 25, 2019 Administrators Posted August 25, 2019 [ref]pteix[/ref], precisa de um full dsdt -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pteix Posted August 27, 2019 Posted August 27, 2019 [ref]pteix[/ref], precisa de um full dsdt Maldon não consegui fazer, tu tem algum tutorial que fale sobre isso?
fgazzola Posted December 11, 2019 Posted December 11, 2019 Boa noite! Estou tendo problemas também com meu Ideapad 320 14ikb... i3 6000u 12gb ram ddr4 ssd 128gb....estava instalado o hack porém fui tentar uma reinstalação e não encontrei meu pendrive....fiz uma imagem nova e subi um pendrive novo....porém mesmo com a imagem aqui do Olarila Mojave 10.14.5 não consigo nem subir o instalador... fica na tela com um monte de + e não sobe o instalador....troquei algumas kexts mas sem sucesso...
Recommended Posts