Jump to content

Recommended Posts

Posted

Lenovo S400 Intel Core i3-2365M (1.4 ГГц) / RAM 4 ГБ / HDD 500 ГБ / Intel HD3000/ATI Radeon HD7470

Peço desculpas pelo meu português, estou escrevendo através de um intérprete. Mas eu também não consegui encontrar uma solução para o problema de instalação da versão High Sierra 10.13.2, mas o problema foi resolvido com a instalação do Yosemity 10.10. HD3000 tornou-se absolutamente livre de problemas e agora é necessário iniciar o HD 7470m. :!:

Posted

Olá pessoal! Então eu decidi experimentar o Hackintosh 10.13.2 com o processador G4560 Kabylake. Na Internet, eles escrevem que o sucesso é apenas parcial e a placa de vídeo Intel HD610 não é reconhecida. Olhe para a captura de tela, o que aconteceu comigo / vou cavar mais, como identificar o processador, sem perder as configurações da placa de vídeo. Talvez os amigos tenham algum pensamento?

mac.thumb.png.3300e7862e253fa26321cbc64dc645eb.png

Posted

Pessoal, bom dia!

Tentei fazer a atualização do High Sierra para a versão 10.13.4 (17e199). A atualização segue normalmente, mas ao final aparece a mensagem que a atualização não foi instalada.

Não estou usando APFS.

Alguma dica do que pode ser??

Grato! Abs.

MSI Z690 Gold Ace

PROC Intel i12900k

MEMO Corsair Dominator - 5600mhz - 32GB

VGA Asus TUF Gaming - AMD 5700XT

HD's M.2 - 04 (Samsung 970, HP, XPG) de 01T - 02 SSDs Samsung Evo 850 (01 TB) -   

• Administrators
Posted

deleta os arquivos gerados na raiz do HD e faz o download de novo

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

Quais métodos você já tentou?

Basicamente criar o pendrive com a imagem disponibilizada aqui e várias flags mas sem sucesso! Sempre reinicia ou congela em: " ++++++++++++++++++++++++++ _ "

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Posted

Basicamente criar o pendrive com a imagem disponibilizada aqui e várias flags mas sem sucesso! Sempre reinicia ou congela em: " ++++++++++++++++++++++++++ _ "

Está iniciando em qual modo?

Thanks & Regards

IdeaPad Gaming 3i  Aspire A515-52 • Clover / OpenCore
We are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!

btn_donate_SM.gif

Posted

Olá pessoal! Então eu decidi experimentar o Hackintosh 10.13.2 com o processador G4560 Kabylake. Na Internet, eles escrevem que o sucesso é apenas parcial e a placa de vídeo Intel HD610 não é reconhecida. Olhe para a captura de tela, o que aconteceu comigo / vou cavar mais, como identificar o processador, sem perder as configurações da placa de vídeo. Talvez os amigos tenham algum pensamento?

Enquanto o sucesso é parcial para esse video, tenta investir em algum eGPU básico.

Thanks & Regards

btn_donate_SM.gif

Posted

Está iniciando em qual modo?

Na da assinatura!

Gigabyte B75M-D2V

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Posted

Me refiro se está tentando usar os 2 modos, como UEFI ou Legacy.

Desculpe, me expressei mal!

Deixa eu ver se consigo relatar resumidamente meu problema...

Eu crio o pendrive com a imagem aqui do fórum! na hora do boot, simplesmente ele reinicia tanto em UEFI quanto em Legacy! A driver AptioMemoryFix quando está na pasta drivers64UEFI ele pára por alguns minutos e não carrega nada e depois reinicia no modo UEFI! Em modo Legacy ele dá o famoso "System Update in nanoseconds"! vou ver se acho as fotos e posto aqui pra vc ter mais uma idéia do erro!

minha saga começou aqui:

http://viewtopic.php?t=6156&start=60

Posted

olá

tenta outro driver como osxaptiofix3drv.efi

esse é mesmo do clover

tens aqui os disponíveis da ultima versão do clover

drivers64UEFI.zip

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

olá

tenta outro driver como osxaptiofix3drv.efi

esse é mesmo do clover

tens aqui os disponíveis da ultima versão do clover

drivers64UEFI.zip

Olá arhur-pt, eu testei com os arquivos q vc anexou da seguinte forma:

coloquei um a um e fui substituindo... todos eles deram erro com acessão do AptioMemoryFix q retornou a seguinte mensagem antes de reiniciar:

AptioMemoryFix(R12): Starting \.IABootFiles\boot.efi

AMF: Only 248/256 slide values are usable! Booting may fail!

Valid Slides: 0-255

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ _

Em modo Legacy ele apenas aparece:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ _

e reinicia!

Posted

Tenta o AptioMemoryFix + EmuVariableUefi-64.efi

EmuVariableUefi-64.efi já estava na pasta, inclusive eu atualizei o clover para a versão 4411 mas sem sucesso!

vou upar aqui minha pasta EFI!

Hj eu contigu outra memória pra testar como o Mirone sugeriu! pode ser esse o meu problema!

De toda forma eu agradeço a cada um de vcs pela paciência em tentar me ajudar!

EFI.zip

Posted

EmuVariableUefi-64.efi já estava na pasta

Deleta, você não precisa dela, sua placa mãe tem suporte nativo a NVRAM, e o clover mais recente também

grava as configurações da NVRAM em um plist eliminando a necessidade de usar EmuVariable.

btn_donate_SM.gif
Posted

Arruma outra memoria e testa.

Testei com outra memoria de 4gb mas deu o mesmo erro!

Posted (edited)

Mais alguém enfrentou problemas no término da instalação? Aqui quando chega no final, ao invés de aparecer a tela "instalação concluída", simplesmente volta para o modo verbose e reinicia. O sistema não é instalado com sucesso nesse caso.

Sim, eu tentando instalar com o sistema de arquivos AFPS.

Edited by Guest
Posted

Sim, eu tentando instalar com o sistema de arquivos AFPS.

APFS não é muito bom para os Hacks, tenta instalar usando HFS+

Thanks & Regards

btn_donate_SM.gif