Davi Ribeiro Parabocz Posted September 27, 2024 Posted September 27, 2024 algum tutorial pra me ajudar?
Davi Ribeiro Parabocz Posted September 27, 2024 Posted September 27, 2024 EDIT: O burro aqui foi eu, o Win32 disk imager não gravou direito a imagem, regravei e deu certo 😅
Davi Ribeiro Parabocz Posted September 27, 2024 Posted September 27, 2024 e tambem eu tenho uma gambiarra: 1. formatar o ssd em guid 2. instalar o MAC OS 3. dar boot no linux 4. converter para MBR 5. ser feliz 🙂 1
Davi Ribeiro Parabocz Posted September 29, 2024 Posted September 29, 2024 mano, eu to sofrendo aqui, pq o monterey ele instala, mas eu tenho que formatar o disco em GPT (pra poder instalar) e eu não consigo dar boot pelo SSD! Eu sou dependente do pendrive para inicializar no macOS, eu até tentei converter para MBR em uma instalação LIVE do windows pe no pendrive usando o DiskGenie, mas ele não funciona!, alguma imagem que seja compativel com BIOS antigas e instale em discos MBR?
Administrators MaLd0n Posted September 30, 2024 Author Administrators Posted September 30, 2024 Nos sistemas novos nem parei pra ver sobre mbr. 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts