junior3d Posted November 5, 2018 Posted November 5, 2018 MaLd0n ou alguém saberia dizer pq após fazer o ultimo security update, simplesmente o boot não para mais no clover e está entrando direto no meu Windows 10 que está no outro hd. Como contorno esse problema? Nunca mais faço uma atualização antes de checar por aqui
Administrators MaLd0n Posted November 5, 2018 Author Administrators Posted November 5, 2018 seta o HD com o clover como primário no bios -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
junior3d Posted November 5, 2018 Posted November 5, 2018 seta o HD com o clover como primário no bios Ok vou tentar, mas pq acontece isso? Do nada?
Administrators MaLd0n Posted November 5, 2018 Author Administrators Posted November 5, 2018 em muitos casos depois dos updates isso acontece msm -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
junior3d Posted November 5, 2018 Posted November 5, 2018 em muitos casos depois dos updates isso acontece msm Ok resolvido, valeuu.
morennorox Posted February 24, 2019 Posted February 24, 2019 Olá, Estou tendo problemas com a instalação mas eu acabei descobrindo que não tem a ver com o pendrive e sim com o slot de memória. Meu processador é um core i5 3330 e está com uma das soldas descascada(ou algo do tipo) e com isso o pente de memória não funciona no slot1 fazendo com que eu não consiga prosseguir na instalação. Exite algum meio de instalar usando a memória no segundo slot da placa mãe? Obrigado. Esse é o erro em anexo. Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Administrators MaLd0n Posted February 24, 2019 Author Administrators Posted February 24, 2019 [ref]morennorox[/ref], a memória vai funcionar em qq slot -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
morennorox Posted February 24, 2019 Posted February 24, 2019 Olá Maldon, Infelizmente aqui ele não passa dessa tela, sabe como posso revolver? quando eu coloco o pente de memória em outro slot o computador não dispara vídeo. Ví um post em outro site que diz que tem q editar o config.plist com as características da memória para que ele passe nesse estágio mas estou tendo problemas em fazer isso pq não tenho outro mac... só windows! estou usando a imagem aqui do Olarila. Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Administrators MaLd0n Posted February 24, 2019 Author Administrators Posted February 24, 2019 [ref]morennorox[/ref], sim, add as infos da memória no smbios resolve em alguns casos -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
morennorox Posted February 24, 2019 Posted February 24, 2019 [ref]morennorox[/ref], sim, add as infos da memória no smbios resolve em alguns casos Estou no windows, não tenho como editar, poderia me dar uma ajuda, por favor? Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Administrators MaLd0n Posted February 24, 2019 Author Administrators Posted February 24, 2019 [ref]morennorox[/ref], tem de dar uma pesquisada pra ver quais infos precisamos adicionar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
morennorox Posted February 24, 2019 Posted February 24, 2019 [ref]morennorox[/ref], tem de dar uma pesquisada pra ver quais infos precisamos adicionar Eu costumava bootar direto com a imagem do Olarila sem precisar de nenhuma flag. eu consegui abrir a EFI pelo windows e add um smbios na mão mas recebí um outro erro: "Erro loading kernel cache (0xe)" Já tentei dar boot ignorando caches mas sem sucesso. de quais infos vc precisa? Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Administrators MaLd0n Posted February 25, 2019 Author Administrators Posted February 25, 2019 [ref]morennorox[/ref], na medida que a apple vai atualizando, novos problemas vão surgindo, é assim mesmo, tenta atualizar o Clover bootloader do pen drive -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
morennorox Posted February 26, 2019 Posted February 26, 2019 [ref]morennorox[/ref], na medida que a apple vai atualizando, novos problemas vão surgindo, é assim mesmo, tenta atualizar o Clover bootloader do pen drive Pois é meu amigo, Vou ver se consigo fazer no Macbook do meu chefe. Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
morennorox Posted March 2, 2019 Posted March 2, 2019 Olá, Finalmente conseguí instalar a versão 10.13.6, só me falta ativar o audio HDMI. Se alguém puder me ajudar eu vou deixar o arquivo sendme em anexo. Obrigado. Send me Mauros-iMac.zip Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
morennorox Posted March 2, 2019 Posted March 2, 2019 Olá, Finalmente conseguí instalar a versão 10.13.6, só me falta ativar o audio HDMI. Se alguém puder me ajudar eu vou deixar o arquivo sendme em anexo. Obrigado. Send me Mauros-iMac.zip Olá meus amigos, já consegui aqui! Usei uma pasta q o Mirone tinha enviado pra mim há um tempo atraz. Muito obrigado! Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Administrators MaLd0n Posted March 2, 2019 Author Administrators Posted March 2, 2019 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
TimothyAmals Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 Boa tarde meus carГssimos, como havia comentado no Insanelymac consegui instalar, porГ©m funciona poucos minutos e desliga simplesmente, jГЎ inseri o firmware features e apfs.efi e nГЈo adiantou, estou usando Clover 4084. AlguГ©m sabe dizer se hГЎ alguma maneira de descobrir qual o problema? Obrigado Allan, MaLd0n por toda forГ§a de sua equipe Att Max.74 https://www.sportzfuel.com/parallel-grip-lat-pulldown/
bbeyes Posted August 10, 2019 Posted August 10, 2019 Boa noite, por algum motivo não o driver da minha placa de video ( Nvidia GTX1050 ) não está funcionando. Aparece desse jeito agora "NVIDIA Chip Model 7 MB" . Já não sei o q fazer Send me Nabucodonosor.zip
Administrators MaLd0n Posted August 10, 2019 Author Administrators Posted August 10, 2019 [ref]bbeyes[/ref], https://Olarila.com/files/Utils/nvidia-update.command.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts