Jump to content

Recommended Posts

Posted

Hj eu notei algo estranho quando abro vídeos no youtube eles travam o vídeo no início mas o som continua rodando, depois de uns 5, 6 segundos fica normal! alguém teve esse problema no hack?

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
  • Administrators
Posted

parei com a nvidia por isso, o driver pra OSX é uma bosta

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

É muito difícil de ativar a HD2500?! Se ficar muito ruim eu tiro a gtx!

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
  • Administrators
Posted

É muito difícil de ativar a HD2500?! Se ficar muito ruim eu tiro a gtx!

roda esse command e deixa ele trabalhar, deve melhorar bastante

nvidia-update.command.zip

Posted

roda esse command e deixa ele trabalhar, deve melhorar

Parece que ficou pior, rsssss, depois de terminado eu reiniciei e ele pediu pra atualizar o web driver! Atualizei e não consigo assistir nenhum vídeo em tela cheia!

• Administrators
Posted

Parece que ficou pior, rsssss, depois de terminado eu reiniciei e ele pediu pra atualizar o web driver! Atualizei e não consigo assistir nenhum vídeo em tela cheia!

não é pra atualizar, vcc tem de usar a versão que o script instala

Posted

Pode atualiazar, só usar a nova NvidiaGraphicsFixup.kext que funciona perfeito.

Desculpe minha ignorância no assunto... qual a versão dessa kext?! eu estou com a 1.2.5... no link q vc me mandou não tem a kext atualizada(ou tem e eu não ví), rsss!! tem os arquivos master... como eu instalo isso?!

• Administrators
Posted

Desculpe minha ignorância no assunto... qual a versão dessa kext?! eu estou com a 1.2.5... no link q vc me mandou não tem a kext atualizada(ou tem e eu não ví), rsss!! tem os arquivos master... como eu instalo isso?!

A última versão é a 1.2.5 mesmo

https://github.com/lvs1974/NvidiaGraphicsFixup/releases

usa o script e não atualiza os drivers, usa os drivers que o script instalar

Posted

usa o script e não atualiza os drivers, usa os drivers que o script instalar

Ok!

Posted

Atualiza a Lilu tb.

Estou na versão 1.2.3 dela!

Posted

Finalmente consegui instalar o HS! :D

oSE0jM1.png

Fuçando pelos fóruns por aí, encontrei uma dica no MacRumors que dizia para dar boot no modo recovery e instalar o sistema de lá. No Clover aparece o pré-boot, o instalador do pendrive e uma outra partição que se assemelha justamente com a de recuperação. Dei boot nela e e instalação prosseguiu até o final, inclusive, instalando em APFS! :D

Posted

Finalmente consegui instalar

Sua gráfica está funcionando bem na execução de vídeos?!

Posted

Sua gráfica está funcionando bem na execução de vídeos?!

Ja experimentou reparar as permissões e reconstruir caches depois de instalar web drivers?

btn_donate_SM.gif
Posted

Ja experimentou reparar as permissões e reconstruir caches depois de instalar web drivers?

Last login: Mon Apr 16 09:05:04 on console
Mauros-iMac:~ mauromorenno$ sudo kextcache -i
Password:
kextcache: option requires an argument -- -i.
unrecognized option -i
usage: kextcache -prelinked-kernel <filename> [options] [--] [kext or directory]
      kextcache -system-prelinked-kernel
      kextcache [options] -prelinked-kernel
      kextcache -invalidate <volume> 
      kextcache -update-volume <volume> [options]
      kextcache -system-caches [options]

use kextcache -help for an explanation of each option
Mauros-iMac:~ mauromorenno$ sudo kextcache -i /
Kext with invalid signatured (-67030) allowed: <OSKext 0x7fee1044f6c0 [0x7fff8ede5af0]> { URL = "NVDAStartupWeb.kext/ -- file:///Library/Extensions/", ID = "com.nvidia.NVDAStartupWeb" }
Kext with invalid signatured (-67062) allowed: <OSKext 0x7fee1255b7e0 [0x7fff8ede5af0]> { URL = "HDMIAudio.kext/ -- file:///System/Library/Extensions/", ID = "com.exvision.hdmiaudio" }
Invalid signature -67030 for kext <OSKext 0x7fee1044f6c0 [0x7fff8ede5af0]> { URL = "NVDAStartupWeb.kext/ -- file:///Library/Extensions/", ID = "com.nvidia.NVDAStartupWeb" }
KernelCache ID: E33ADB1171BF448543D3266A79F8EF0F
Kext with invalid signatured (-67062) allowed: <OSKext 0x7fddc7421310 [0x7fff8ede5af0]> { URL = "HDMIAudio.kext/ -- file:///System/Library/Extensions/", ID = "com.exvision.hdmiaudio" }
Kext with invalid signatured (-67030) allowed: <OSKext 0x7fddc73e3c10 [0x7fff8ede5af0]> { URL = "NVDAStartupWeb.kext/ -- file:///Library/Extensions/", ID = "com.nvidia.NVDAStartupWeb" }
Mauros-iMac:~ mauromorenno$ 

é isso?!

Posted

roda essa ferramenta:

Melhorou um pouco depois de atualizar o driver e rodar a ferramenta mas ainda trava muito vídeos em 1080p 60fps... mas acho q meu HD vai fechar o paletó! tá travando bastante tb! rsss! vou fazer uma nova instalação no SSD! Vc recomenda usar o APFS?

• Administrators
Posted

Melhorou um pouco depois de atualizar o driver e rodar a ferramenta mas ainda trava muito vídeos em 1080p 60fps... mas acho q meu HD vai fechar o paletó! tá travando bastante tb! rsss! vou fazer uma nova instalação no SSD! Vc recomenda usar o APFS?

apfs tem bug com trim em muitos casos, o boot fica lento, mas funciona bem.