Allan Posted April 3, 2018 Posted April 3, 2018 Tenta o AptioMemoryFix + EmuVariableUefi-64.efi Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
morennorox Posted April 3, 2018 Posted April 3, 2018 Tenta o AptioMemoryFix + EmuVariableUefi-64.efi EmuVariableUefi-64.efi já estava na pasta, inclusive eu atualizei o clover para a versão 4411 mas sem sucesso! vou upar aqui minha pasta EFI! Hj eu contigu outra memória pra testar como o Mirone sugeriu! pode ser esse o meu problema! De toda forma eu agradeço a cada um de vcs pela paciência em tentar me ajudar! EFI.zip Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Mirone Posted April 3, 2018 Posted April 3, 2018 EmuVariableUefi-64.efi já estava na pasta Deleta, você não precisa dela, sua placa mãe tem suporte nativo a NVRAM, e o clover mais recente também grava as configurações da NVRAM em um plist eliminando a necessidade de usar EmuVariable.
Allan Posted April 3, 2018 Posted April 3, 2018 De toda forma eu agradeço a cada um de vcs pela paciência em tentar me ajudar! Testa essa pasta: EFI.zip Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
morennorox Posted April 3, 2018 Posted April 3, 2018 Arruma outra memoria e testa. Testei com outra memoria de 4gb mas deu o mesmo erro! Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Junior Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 (edited) Mais alguém enfrentou problemas no término da instalação? Aqui quando chega no final, ao invés de aparecer a tela "instalação concluída", simplesmente volta para o modo verbose e reinicia. O sistema não é instalado com sucesso nesse caso. Sim, eu tentando instalar com o sistema de arquivos AFPS. Edited April 4, 2018 by Guest
Allan Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 Está usando a imagem do Olarila? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Allan Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 Sim, eu tentando instalar com o sistema de arquivos AFPS. APFS não é muito bom para os Hacks, tenta instalar usando HFS+ Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Junior Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 Está usando a imagem do Olarila? APFS não é muito bom para os Hacks, tenta instalar usando HFS+ Claro. Usando a imagem aqui do tópico. Tentarei fazer a instalação usando o velho HFS+ mesmo. Já já reporto aqui se deu certo ou não.
Junior Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 É, não adiantou de muita coisa não. Vou continuar fuçando aqui e tentar descobrir o que tá causando isso.
Allan Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 Poxa que estranho. Você está usando os boot-args apropriados para sua maquina? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Junior Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 Poxa que estranho. Você está usando os boot-args apropriados para sua maquina? Sim. Basicamente as mesmas que sempre utilizo. Also, também testei essa aqui (http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=51&t=6288) mas dá o mesmo erro. Os erros já começam logo durante o boot. Mas chega no instalador e consigo prosseguir com a instalação, mas não com a conclusão.
Allan Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 O instalador reinicia sozinho então? Tem adicionado ai a nv_disable=1? Usa também: npci=0x3000, -disablegfxfirmware Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Junior Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 O instalador reinicia sozinho então? Tem adicionado ai a nv_disable=1? Usa também: npci=0x3000, -disablegfxfirmware Sim, reinicia sozinho. Quando chega na parte da conclusão da instalação (menos de 1 minuto) começam a aparecer várias coisas de forma rápida e quando penso que não, ele reinicia automaticamente sem concluir a instalação. Sobre as flags, já usei a nv_disable=1 mas ela não funciona mais. Estou usando a npci=0x2000 ao invés da 3000 e não estou usando a "-disablegfxfirmware", visto que não possuo GPU integrada.
Allan Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 Já tentou instalar sem a GTX 1080? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Allan Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 Eu estava tendo o mesmo problema com uma GTX, e trocando deu certo. Infelizmente você não tem iGPU integrada. Pelo que vejo você precisa do HS, mas se tiver tempo tenta ver se esse problema acontece com o macOS Sierra. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=51&t=6145 Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
morennorox Posted April 4, 2018 Posted April 4, 2018 Testa essa pasta: EFI.zip Sem sucesso tb! começo a acreditar q seja problema na minha placa mãe! O curioso é q pelo Enoch eu consigo instalar de boas! só não consigo ativar a placa de vídeo! Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Recommended Posts