Jump to content

[SUCESSO] Samsung RV411 - High Sierra

Recommended Posts

Posted

Grande, mrblamz.

Obrigado pela sua contribuição!

Como basicamente só uso o Safari, e continuo até hoje, deixei algumas questões de lado.

Mas Hackintosh é isso, um começa e outros continuam!

Abraço forte.

Não precisa de agradecer. Estamos todos juntos nesta aventura que é o hackintosh.

Já agora teho macos sierra instalado. já tentei instalar o high sierra e o mojave e não consigo instalar pois quando o instalador tenta converter o disco para apfs ele diz que o meu disco é incompativel. Já tentei converter eu mesmo para apfs mas dá o mesmo erro. Por acaso não sabe qual é o problema?

Posted

Já agora teho macos sierra instalado. já tentei instalar o high sierra e o mojave e não consigo instalar pois quando o instalador tenta converter o disco para apfs ele diz que o meu disco é incompativel. Já tentei converter eu mesmo para apfs mas dá o mesmo erro. Por acaso não sabe qual é o problema?

Não sei se é o seu caso, mas essa instalação foi feita em um SSD SanDisk.

Se você ainda usa um HD convencional, sinceramente, vale a pena investir em um SSD de 120 GB.

Seria mais que suficiente para instalar o Mojave e demais aplicações. Fora o ganho extraordinário de velocidade e desempenho!

Considerando ainda que os preços estão bem abaixo do que nos anos anteriores.

Seria uma solução com base na compra...

Claro, você também pode corrigir o seu DSDT.

Se não fez isso, recomendo fortemente que o faça nesse tópico -

https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=19&t=1131

Ao anexar o .Zip criado com o SendMe aqui do Olarila, informe suas necessidades resumidamente.

Ex.: HD não é reconhecido, USB falhando...

Infelizmente eu não sou o melhor nessa parte, mas o MaLd0n sem dúvida é!

Espero tê-lo ajudado.

Bom Hack!

Posted

Eu tenho ssd de 120gb mas fica curto para dual boot. Até comprar um de 480gb daqui a 2 meses vou usar hdd mas já consegui resolver o meu problema. Já tenho mojave instalado. Instalei o sierra e depois dei upgrade direto para mojave através da ferramento do dosdude1. Agora tenho que meter meu ssdt para desativar permanentemente a placa da nvidia e tentar conseguir que o pc desligue pois ele desliga o ecra e tudo mas não corta energia ao pc. Tenho tambem que ver se consigo por o brightness a funcionar. Funciona pelos atalhos do teclado mas não consigo através do macos mesmo.

Posted

Agora tenho que meter meu ssdt para desativar permanentemente a placa da nvidia e tentar conseguir que o pc desligue pois ele desliga o ecra e tudo mas não corta energia ao pc. Tenho tambem que ver se consigo por o brightness a funcionar. Funciona pelos atalhos do teclado mas não consigo através do macos mesmo.

Editando o SSDT essas questões ficam a um, no máximo, dois passos de serem resolvidas.

Bom Hack!

Posted

Bom Dia! Tenho um notebook desse só que dei uns upgrades nele. Coloquei uma placa mãe que comprei na China que vem com uma placa de video integrada, GeForce 315M, coloquei 8 GB de RAM e um processador i7 640M, que o mais potente que dá pra colocar nessa placa mãe e SSD de 960 GB. Resumindo: o notebook tá com tudo que dá. Gostaria muito de fazer um Hackintosh nele, colocando ao menos o Catalina, pra ter uma experiência de um mac com ele. O problema que já vi vários fóruns, li algumas coisas e não acho uma EFI que rode o Hackintosh. Alguém pode me auxiliar com esse processo? Disponibilizando uma EFI ou mesmo ajudando a criar uma? Desde já agradeço.

• Administrators
Posted
1 hour ago, Valdemir Lira de Oliveira Filho said:

Tenho um notebook desse só que dei uns upgrades nele.

Esse hardware é legacy, somente a pasta EFI não resolve, tem de fazer um procedimento extra pra legacy e sinceramente não vale a pena, o que vale a pena é um notebook acima da quarta geração intel, o Haswell.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

• Administrators
Posted

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE