mac os x Posted June 25, 2017 Posted June 25, 2017 Olá meu querido amigo, eu espero que você esteja bem, Eles precisam de sua ajuda por favor para resolver o problema de áudio no meu laptop, instale o capitão 10.11.5 e meus óculos são eles: Dell Inspiron 14 5000 Series (5458) - Intel ® Core 2.20 GHz CPU i5-5200U - Ram 4GBl » - Intel HD Graphics 5500 - PCI de rede: Dual Band Adaptador Wireless Wireless-AC 3160 AC HMC WiFi Adaptador Realtek RTL8139 / 810x Fast Ethernet - Áudio @ Intel Intel Broadwell Broadwell HDMI - HD Mini Áudio Realtek ALC255 @ Intel Wildcat Point-LP PCH alta defi ..... - O problema é que ao analisar o arquivo aparece como AppleHDA.kext não carregado, não sei por que, se o .app é original. - Peguei meu .dsdt originais meu laptop, em seguida, com o MaciasL passagem na ferramenta de compilação me dá três erros: (foto abaixo) - corrigir e resolver isso ..? - Existe algum patch específico para ativar todo o áudio .. ?? - ou, finalmente, se há alguma maneira de obter o áudio inteiramente meu laptop sem .DSDT .. Por favor me ajude, meu caro amigo. Gostaria muito de receber infinitamente um abraço Saudações. Deus te abençoe
Administrators MaLd0n Posted June 25, 2017 Administrators Posted June 25, 2017 te respondi lá no im -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts