cumpadi Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Pessoal, depois de um tempo sem mexer no meu hackintosh, fiquei meio enferrujado, ou melhor bem enferrujado. Fui atualizar para o Sierra o meu hackintosh, (o 2o. da minha assinatura LGA 775) e esqueci de 2 itens importantes: salvar a pasta EFI e alterar o SMBios. Resultado, nao consegui mais acessar o SSD e tive que instalar do ZERO. Gostaria de saber se o serve para editar o DSDT. Se esses patches nao servirem por serem antigos, poderiam me dizer quais patches devo utilizar? DSDT.aml.tar.gz Se ajudar estou anexando o DSDT extraido pelo Linux. Desde ja obrigado. 10.15.1 NvmeM2 SSD 500 GB X570 Aorus Elite - Ryzen 7 5800X - 32 GB DDR4 3600 MHz - Radeon RX 580 8GB 10.15.7 SSD120 GB GA-EP45T-DS3R - 16 GB DDR3 1600 MHz - GTX 760 2GB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 27, 2017 Administrators Share Posted May 27, 2017 Os patches são os mesmos, a galera hoje em dia apenas muda os IDs e esquecem os créditos. DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
cumpadi Posted May 27, 2017 Author Share Posted May 27, 2017 Olá MaLdOn, tudo blz? Obrigado pela resposta e pela ajuda tão rápida! Lembra do aplicativo (DSDT auto-patcher) que vc criou ? Pois é, eu ainda tenho ele mas infelizmente ele não roda nas versões + atuais como El cap ou Sierra, uma pena pois esse aplicativo é show Já tava me esquecendo, usando o SMbios do iMac 14.2 eu consigo ter o gerenciamento de energia? Qto ao iMessage e FaceTime, eu comprei uma placa wifi do iMac no eBay e na instalação eu utilizo o SMbios que o Clover configurador gera e reconhece como Mac sem ter que fazer qualquer gambiarra! Outra duvida, quero deixar dual boot c/ Linux (Deepin 15.04) e o que eu preciso fazer para o Clover Bootloader reconhecê-lo + 1 vez muito obrigado! 10.15.1 NvmeM2 SSD 500 GB X570 Aorus Elite - Ryzen 7 5800X - 32 GB DDR4 3600 MHz - Radeon RX 580 8GB 10.15.7 SSD120 GB GA-EP45T-DS3R - 16 GB DDR3 1600 MHz - GTX 760 2GB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts