caiofranco Posted October 11, 2018 Posted October 11, 2018 caiofranco, mojave não tem driver pra essa GPU, tem de usar os do HIGH SIERRA Certo; há algum workaround para instalar o driver Nvidia do High Sierra no Mojave?
Administrators MaLd0n Posted October 11, 2018 Author Administrators Posted October 11, 2018 [ref]caiofranco[/ref], tem de ver no high sierra quais drivers a sua GPU usa -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Papli Posted October 12, 2018 Posted October 12, 2018 (edited) replace clover folder and extract new send_me after reboot Sir, I successfully installed High Sierra 10.13.6 after following ur guide and only problem is my CPU is showing "3.6 Ghz 6 Core Intel Xeon E5" instead of "Intel Core i5 8600K". Everything is working otherwise. As advised, I am sending the log files fo your scrutiny. Thanks and Regards Paps Send me HIGHs-iMac.zip Edited October 27, 2018 by Guest
Administrators MaLd0n Posted October 12, 2018 Author Administrators Posted October 12, 2018 [ref]Papli[/ref], is a cosmetic about cpu, forget it -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
caiofranco Posted October 13, 2018 Posted October 13, 2018 caiofranco, tem de ver no high sierra quais drivers a sua GPU usa Curiosamente, nunca consegui instalar o High Sierra no desktop, somente o Sierra e, agora, o Mojave; no Mojave, consegui instalar seu patch Nvidia e o driver 387.10.10.10.40.105 - mas a resolução não muda de jeito nenhum, continua 1280x1024, mesmo constando o valor 1920x1080 no config.plist do Clover... Acho que não vou conseguir mudar isso...
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2018 Author Administrators Posted October 13, 2018 mojave não tem driver pra nvidia, poucos modelos funcionam com o driver nativo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Breno2jjk Posted October 13, 2018 Posted October 13, 2018 os meus arquivos, e como eu instalo o arquivo .aml? sou novo nisso Send me iMac.zip
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2018 Author Administrators Posted October 13, 2018 [ref]Breno2jjk[/ref], DSDT.aml.zip use minha pasta Clover pro chipset 10, 20 e 30, baixe pelo nosso app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Breno2jjk Posted October 13, 2018 Posted October 13, 2018 Minha instalação do mojave foi um sucesso so que estou tendo problemas com os graficos, fiz como no video mas a tela fica piscando e dando lag
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2018 Author Administrators Posted October 13, 2018 [ref]Breno2jjk[/ref], https://www.insanelymac.com/forum/topic/335018-intel-fb-patcher-v148/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Breno2jjk Posted October 16, 2018 Posted October 16, 2018 Eu preciso fazer algum procedimento no clover configurator depois de substituir a pasta clover?
Administrators MaLd0n Posted October 16, 2018 Author Administrators Posted October 16, 2018 [ref]Breno2jjk[/ref], vc pode definir um smbios, serial, etc. use o clover configurator -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Cristianohi33 Posted October 17, 2018 Posted October 17, 2018 Boa noite! Estou ajustando e afinando meu hack, para conseguir obter o melhor do meu hardware, então estou tentando configurar o config.plist da melhor maneira possível, após fazer a instalação do Mojave, estou usando um dsdt editado pelo MaLdOn, e um ssdt para o processador. meu config.plist não tem nenhuma definição para o smbios, mas o sistema inicia como iMac13,1, devo colocar isso na aba smbios no Clover Configurator ou tem definição melhor para meu sistema? Preciso preencher também as informações sobre o processador na aba Cpu? O que mais eu preciso ajustar ou definir para ter um sistema bem definido, ajustado e estável? Bom hack a todos.
Administrators MaLd0n Posted October 17, 2018 Author Administrators Posted October 17, 2018 cpu não o smbios é bom definir, dessa forma pode gerar o seu serial etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Breno2jjk Posted October 17, 2018 Posted October 17, 2018 Saida VGA nao tem mais suporte? Meu monitor so tem essa saida posso usar uma adoradorque converte as saida?
Administrators MaLd0n Posted October 17, 2018 Author Administrators Posted October 17, 2018 vc tem de testar se isso vai funcionar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Cristianohi33 Posted October 18, 2018 Posted October 18, 2018 o smbios é bom definir, dessa forma pode gerar o seu serial etc Qual seria a melhor definição para meu hardware?
Administrators MaLd0n Posted October 18, 2018 Author Administrators Posted October 18, 2018 iMac13,1 ou iMac13,2 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Breno2jjk Posted October 18, 2018 Posted October 18, 2018 DVI tem suporte pra hackintosh ou so hdmi ?
Administrators MaLd0n Posted October 18, 2018 Author Administrators Posted October 18, 2018 DVI funciona bem -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts