Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 faz uma coisa, remove esse dsdt, reinicia com a uad conectada e extrai -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 nada esse TB é o Alpine? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 16, 2018 Posted August 16, 2018 Pelos fóruns que pesquisei dizem que sim! e pela placa ser modelo novo, o Thunderbolt dela ja é certificado pela intel, inclusive baixei o software de outras motos e todas são iguais, mesma fonte inte. Acho q pelo fato do Windows ter funcionado, se confirma esse fato.
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 pode crer a gente usa sempre esse e não falha nunca, só atualizar bios e software https://www.amazon.com/Gigabyte-Thunderbolt-Components-GC-ALPINE-RIDGE/dp/B0722SV69N -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 16, 2018 Posted August 16, 2018 Quando fui encomendar, eu iria trazer essa, e comprar uma MB compatível, ai me iludi com a asrock, por ser compacta e ja ter o TB3 incluído, me arrependi rsrsrs. Ontem ainda pensei em colocar essa pra vender e recomprar tudo, mas agora seguindo as recomendações, mas desisti, cansa muito rsrssr. Mas valeu cara, pelo atenção e tempo por tentar resolver isso. Na verdade ja me ajudou compilando meu DSDT, valeu mesmo. Esse lance de doação é real mesmo ? rssrsr o BEER seria de tomar uma bebida ?rsrssr
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 Quando fui encomendar, eu iria trazer essa, e comprar uma MB compatível, ai me iludi com a asrock, por ser compacta e ja ter o TB3 incluído, me arrependi rsrsrs. Ontem ainda pensei em colocar essa pra vender e recomprar tudo, mas agora seguindo as recomendações, mas desisti, cansa muito rsrssr. Mas valeu cara, pelo atenção e tempo por tentar resolver isso. Na verdade ja me ajudou compilando meu DSDT, valeu mesmo. Esse lance de doação é real mesmo ? rssrsr o BEER seria de tomar uma bebida ?rsrssr Sim, quando chega a sexta-feira é dia de tomar umas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 Blz, vou fazer uma doação pelo trampo, valeu. Flw -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 17, 2018 Posted August 17, 2018 Ola Maldon, desculpra encher o saco de novo, cara refiz a instalação do sistema e agora fui ver no ireg e aparece agora o Thunderbolt, bateu uma esperança srsrsr.
Administrators MaLd0n Posted August 17, 2018 Author Administrators Posted August 17, 2018 Poxa, meu DSDT até agora nada... Já vejo isso Added in 27 seconds: Ola Maldon, desculpra encher o saco de novo, cara refiz a instalação do sistema e agora fui ver no ireg e aparece agora o Thunderbolt, bateu uma esperança srsrsr. extrai os aqruivos com o .app RunMe -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 17, 2018 Posted August 17, 2018 Maldon, consegui mano rssrrss uuuuuu!!!! depois disso ajustei o adaptador na placa, fui na bios mudei uma configuração no TB e Pimba! Funcionando, pelo menos ate o momento. Agora funcionando no Windows e no Hack os! Valeu cara, muito obrigado. semana agora faço uma doação pra BEER rsrs.
Administrators MaLd0n Posted August 17, 2018 Author Administrators Posted August 17, 2018 Maldon, consegui mano rssrrss uuuuuu!!!! depois disso ajustei o adaptador na placa, fui na bios mudei uma configuração no TB e Pimba! Funcionando, pelo menos ate o momento. Agora funcionando no Windows e no Hack os! Valeu cara, muito obrigado. semana agora faço uma doação pra BEER rsrs. me manda um novo SEND_ME pra eu aplicar os patches do thunderbolt, pra pelo menos criar os devices -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted August 18, 2018 Author Administrators Posted August 18, 2018 Na Mao! testa aí me envia um novo SEND_ME DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 18, 2018 Posted August 18, 2018 Novo Send Me! esse que vc me enviou não serve? Send me hack.zip
Administrators MaLd0n Posted August 18, 2018 Author Administrators Posted August 18, 2018 Novo Send Me! esse que vc me enviou não serve? bugou o PCI DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 18, 2018 Posted August 18, 2018 Com esse agora voltou o PCI, de resto acho q ficou igual, agora no Jorge, quando digito thundebolt, não aparece mais. No relatório do sistema em Thunderbolt fica: Thunderbolt: Não há nenhum driver carregado. Agora a Porta TB continua funcionando normal com a Apollo.
Administrators MaLd0n Posted August 18, 2018 Author Administrators Posted August 18, 2018 Com esse agora voltou o PCI, de resto acho q ficou igual, agora no Jorge, quando digito thundebolt, não aparece mais. No relatório do sistema em Thunderbolt fica: Thunderbolt: Não há nenhum driver carregado. Agora a Porta TB continua funcionando normal com a Apollo. isso é normal, não aparece, mas funciona, e o hotplug tb não funciona nativo, tem patch pra isso, mas não é 100% -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 18, 2018 Posted August 18, 2018 Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows teste e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema. Added in 26 minutes 40 seconds: Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows testei e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema.
Administrators MaLd0n Posted August 18, 2018 Author Administrators Posted August 18, 2018 Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows testei e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema. eu sempre uso com segundos tb, se zerar em alguns casos buga o sistema, meio estranha essa opção -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 24, 2018 Posted August 24, 2018 Ola, maldon blz?! cara to tentando fazer a doacao la pelo paypal, mas parece que esta com algum erro, tento fazer pela minha conta que tenho e nao vai, ai manda essa imagem.
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2018 Author Administrators Posted August 24, 2018 Ola, maldon blz?! cara to tentando fazer a doacao la pelo paypal, mas parece que esta com algum erro, tento fazer pela minha conta que tenho e nao vai, ai manda essa imagem. é o tipo de conta, me parece que conta brasileira não consegue realizar transações em dolar msm que o cartão seja internacional, etc, é bem estranha essa parada do paypal -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waganju Posted August 24, 2018 Posted August 24, 2018 Estranho q é so aqui, geralmente compro coisas pelo paypal internacional e funciona.
Recommended Posts