Jump to content

Hackintosh Tutorial - Sierra / HighSierra / Mojave / Catalina / BigSur / Monterey em Mobos séries 5, 6, 7, 8, 9, 10, 20, 30, 40 e 50

Recommended Posts

• Administrators
Posted

faz uma coisa, remove esse dsdt, reinicia com a uad conectada e extrai

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

• Administrators
Posted

nada

esse TB é o Alpine?

Posted

Pelos fóruns que pesquisei dizem que sim! e pela placa ser modelo novo, o Thunderbolt dela ja é certificado pela intel, inclusive baixei o software de outras motos e todas são iguais, mesma fonte inte. Acho q pelo fato do Windows ter funcionado, se confirma esse fato.

• Administrators
Posted

pode crer

a gente usa sempre esse e não falha nunca, só atualizar bios e software

https://www.amazon.com/Gigabyte-Thunderbolt-Components-GC-ALPINE-RIDGE/dp/B0722SV69N

Posted

Quando fui encomendar, eu iria trazer essa, e comprar uma MB compatível, ai me iludi com a asrock, por ser compacta e ja ter o TB3 incluído, me arrependi rsrsrs. Ontem ainda pensei em colocar essa pra vender e recomprar tudo, mas agora seguindo as recomendações, mas desisti, cansa muito rsrssr. Mas valeu cara, pelo atenção e tempo por tentar resolver isso. Na verdade ja me ajudou compilando meu DSDT, valeu mesmo. Esse lance de doação é real mesmo ? rssrsr o BEER seria de tomar uma bebida ?rsrssr

• Administrators
Posted

Quando fui encomendar, eu iria trazer essa, e comprar uma MB compatível, ai me iludi com a asrock, por ser compacta e ja ter o TB3 incluído, me arrependi rsrsrs. Ontem ainda pensei em colocar essa pra vender e recomprar tudo, mas agora seguindo as recomendações, mas desisti, cansa muito rsrssr. Mas valeu cara, pelo atenção e tempo por tentar resolver isso. Na verdade ja me ajudou compilando meu DSDT, valeu mesmo. Esse lance de doação é real mesmo ? rssrsr o BEER seria de tomar uma bebida ?rsrssr

Sim, quando chega a sexta-feira é dia de tomar umas :mrgreen:

• Administrators
Posted

Blz, vou fazer uma doação pelo trampo, valeu.

Flw :mrgreen:

Posted

Ola Maldon, desculpra encher o saco de novo, cara refiz a instalação do sistema e agora fui ver no ireg e aparece agora o Thunderbolt, bateu uma esperança srsrsr.

• Administrators
Posted

Poxa, meu DSDT até agora nada...

Já vejo isso

Added in 27 seconds:

Ola Maldon, desculpra encher o saco de novo, cara refiz a instalação do sistema e agora fui ver no ireg e aparece agora o Thunderbolt, bateu uma esperança srsrsr.

extrai os aqruivos com o .app RunMe

Posted

Maldon, consegui mano rssrrss uuuuuu!!!! depois disso ajustei o adaptador na placa, fui na bios mudei uma configuração no TB e Pimba! Funcionando, pelo menos ate o momento. Agora funcionando no Windows e no Hack os! Valeu cara, muito obrigado. semana agora faço uma doação pra BEER rsrs.

• Administrators
Posted

Maldon, consegui mano rssrrss uuuuuu!!!! depois disso ajustei o adaptador na placa, fui na bios mudei uma configuração no TB e Pimba! Funcionando, pelo menos ate o momento. Agora funcionando no Windows e no Hack os! Valeu cara, muito obrigado. semana agora faço uma doação pra BEER rsrs.

me manda um novo SEND_ME pra eu aplicar os patches do thunderbolt, pra pelo menos criar os devices

• Administrators
Posted
Na Mao!

testa aí

me envia um novo SEND_ME

DSDT.aml.zip

• Administrators
Posted

Novo Send Me! esse que vc me enviou não serve?

bugou o PCI :lol:

DSDT.aml.zip

Posted

Com esse agora voltou o PCI, de resto acho q ficou igual, agora no Jorge, quando digito thundebolt, não aparece mais. No relatório do sistema em Thunderbolt fica: Thunderbolt: Não há nenhum driver carregado. Agora a Porta TB continua funcionando normal com a Apollo.

• Administrators
Posted

Com esse agora voltou o PCI, de resto acho q ficou igual, agora no Jorge, quando digito thundebolt, não aparece mais. No relatório do sistema em Thunderbolt fica: Thunderbolt: Não há nenhum driver carregado. Agora a Porta TB continua funcionando normal com a Apollo.

isso é normal, não aparece, mas funciona, e o hotplug tb não funciona nativo, tem patch pra isso, mas não é 100%

Posted

Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows teste e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema.

Added in 26 minutes 40 seconds:

Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows testei e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema.

• Administrators
Posted

Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows testei e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema.

eu sempre uso com segundos tb, se zerar em alguns casos buga o sistema, meio estranha essa opção

Posted

Ola, maldon blz?! cara to tentando fazer a doacao la pelo paypal, mas parece que esta com algum erro, tento fazer pela minha conta que tenho e nao vai, ai manda essa imagem.

665318097_CapturadeTela2018-08-24s08_34_13.thumb.png.c8574e4ef7e054adde6fe6e82d77cbd4.png

• Administrators
Posted

Ola, maldon blz?! cara to tentando fazer a doacao la pelo paypal, mas parece que esta com algum erro, tento fazer pela minha conta que tenho e nao vai, ai manda essa imagem.

é o tipo de conta, me parece que conta brasileira não consegue realizar transações em dolar msm que o cartão seja internacional, etc, é bem estranha essa parada do paypal :lol: