Administrators MaLd0n Posted August 18, 2018 Author Administrators Posted August 18, 2018 Na Mao! testa aí me envia um novo SEND_ME DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 18, 2018 Posted August 18, 2018 Novo Send Me! esse que vc me enviou não serve? Send me hack.zip
Administrators MaLd0n Posted August 18, 2018 Author Administrators Posted August 18, 2018 Novo Send Me! esse que vc me enviou não serve? bugou o PCI DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 18, 2018 Posted August 18, 2018 Com esse agora voltou o PCI, de resto acho q ficou igual, agora no Jorge, quando digito thundebolt, não aparece mais. No relatório do sistema em Thunderbolt fica: Thunderbolt: Não há nenhum driver carregado. Agora a Porta TB continua funcionando normal com a Apollo.
Administrators MaLd0n Posted August 18, 2018 Author Administrators Posted August 18, 2018 Com esse agora voltou o PCI, de resto acho q ficou igual, agora no Jorge, quando digito thundebolt, não aparece mais. No relatório do sistema em Thunderbolt fica: Thunderbolt: Não há nenhum driver carregado. Agora a Porta TB continua funcionando normal com a Apollo. isso é normal, não aparece, mas funciona, e o hotplug tb não funciona nativo, tem patch pra isso, mas não é 100% -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 18, 2018 Posted August 18, 2018 Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows teste e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema. Added in 26 minutes 40 seconds: Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows testei e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema.
Administrators MaLd0n Posted August 18, 2018 Author Administrators Posted August 18, 2018 Bom, esta funcionando blz, uma coisa que percebi, é que se eu diminuir pra zero segundos no Clover pra ir direto pra tela da maça, o Thunderbolt não funciona, tem que deixar pelo menos 5 segundos na tela de boot Clover pra que o TB funcione ao iniciar o sistema. Sobre o hotplug, pra mim tb não faz diferença, no windows testei e funciona normal, mas ta valendo, funcionando o q importa e ate agora nenhum problema. eu sempre uso com segundos tb, se zerar em alguns casos buga o sistema, meio estranha essa opção -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 24, 2018 Posted August 24, 2018 Ola, maldon blz?! cara to tentando fazer a doacao la pelo paypal, mas parece que esta com algum erro, tento fazer pela minha conta que tenho e nao vai, ai manda essa imagem.
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2018 Author Administrators Posted August 24, 2018 Ola, maldon blz?! cara to tentando fazer a doacao la pelo paypal, mas parece que esta com algum erro, tento fazer pela minha conta que tenho e nao vai, ai manda essa imagem. é o tipo de conta, me parece que conta brasileira não consegue realizar transações em dolar msm que o cartão seja internacional, etc, é bem estranha essa parada do paypal -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 24, 2018 Posted August 24, 2018 Estranho q é so aqui, geralmente compro coisas pelo paypal internacional e funciona.
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2018 Author Administrators Posted August 24, 2018 Estranho q é so aqui, geralmente compro coisas pelo paypal internacional e funciona. estou vendo isso com o paypal xD Added in 6 minutes 53 seconds: Vc tentou dessa forma? pelo email -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 25, 2018 Posted August 25, 2018 Dessa nao! acho que por essa deve dar! vou tentar, o email é aquele do yahoo ne?
Administrators MaLd0n Posted August 25, 2018 Author Administrators Posted August 25, 2018 Dessa nao! acho que por essa deve dar! vou tentar, o email é aquele do yahoo ne? sim xD -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 27, 2018 Posted August 27, 2018 Ola maldon tudo bem? cara vc poderia criar um novo DSDT, pra uma outra maquina? eu montei um hack, para um amigo, porem nao fiz o dsdt, por nao saber mesmo. Gostaria que se possivel vc fizesse e tb me falasse o valor. Seria possivel?
Administrators MaLd0n Posted August 27, 2018 Author Administrators Posted August 27, 2018 Ola maldon tudo bem? cara vc poderia criar um novo DSDT, pra uma outra maquina? eu montei um hack, para um amigo, porem nao fiz o dsdt, por nao saber mesmo. Gostaria que se possivel vc fizesse e tb me falasse o valor. Seria possivel? me envia os arquivos -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 27, 2018 Posted August 27, 2018 na epoca nao fiz usando o seu metodo aqui do forum, usei o unishit. Preciso substituir a pasta clover antes do RunME? Send me iMac-de-Gui.zip
Administrators MaLd0n Posted August 27, 2018 Author Administrators Posted August 27, 2018 na epoca nao fiz usando o seu metodo aqui do forum, usei o unishit. Preciso substituir a pasta clover antes do RunME? use somente essa pasta, unishit geralmente instala kexts nas pastas do sistema, l/e ou s/l/e CLOVER.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 27, 2018 Posted August 27, 2018 Usei essa pasta, agora as portas usb 3.0, pararam de funcionar!
Administrators MaLd0n Posted August 27, 2018 Author Administrators Posted August 27, 2018 Usei essa pasta, agora as portas usb 3.0, pararam de funcionar! vc deve ter algumas outra kext carregada me envia um novo SEND_ME com a minha pasta -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 27, 2018 Posted August 27, 2018 Maldon, infelizmente o dono da maquina precisou ir a um compromisso e no deu pra dar continuidade, como a maquina esta na casa dele, nao deu pra continuar, creio q ainda essa semana, irei la, pra continuar, ai envio um novo SEND_ME. Desde ja obrigado, te devo duas, vou tentar ver lance la do paypal. Added in 7 minutes 57 seconds: Cara! Olha la, acho que deu certo o lance do paypal.
Recommended Posts