waganju Posted August 16, 2018 Posted August 16, 2018 Ola Maldon. Consegui fazer o TB funcionar no Windows, depois de mil formatações e pesquisas, foi! porem no Mac OS ainda não reconhece, agora sabendo que ja funciona no Windows será que teria como funcionar no Mac?
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 Ola Maldon. Consegui fazer o TB funcionar no Windows, depois de mil formatações e pesquisas, foi! porem no Mac OS ainda não reconhece, agora sabendo que ja funciona no Windows será que teria como funcionar no Mac? se vc tem tudo atualizado, bios e o software, faz o boot pelo Mac e extrai um ioreg que vou dar um confere -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 Extraido! nada tem de testar as config de bios agora -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 16, 2018 Posted August 16, 2018 A unica coisa que encontro é quando digito UAD no ioreg, ai ele traz a informação do device conectado, mas thunderbolt não aparece!
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 faz uma coisa, remove esse dsdt, reinicia com a uad conectada e extrai -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 nada esse TB é o Alpine? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 16, 2018 Posted August 16, 2018 Pelos fóruns que pesquisei dizem que sim! e pela placa ser modelo novo, o Thunderbolt dela ja é certificado pela intel, inclusive baixei o software de outras motos e todas são iguais, mesma fonte inte. Acho q pelo fato do Windows ter funcionado, se confirma esse fato.
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 pode crer a gente usa sempre esse e não falha nunca, só atualizar bios e software https://www.amazon.com/Gigabyte-Thunderbolt-Components-GC-ALPINE-RIDGE/dp/B0722SV69N -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 16, 2018 Posted August 16, 2018 Quando fui encomendar, eu iria trazer essa, e comprar uma MB compatível, ai me iludi com a asrock, por ser compacta e ja ter o TB3 incluído, me arrependi rsrsrs. Ontem ainda pensei em colocar essa pra vender e recomprar tudo, mas agora seguindo as recomendações, mas desisti, cansa muito rsrssr. Mas valeu cara, pelo atenção e tempo por tentar resolver isso. Na verdade ja me ajudou compilando meu DSDT, valeu mesmo. Esse lance de doação é real mesmo ? rssrsr o BEER seria de tomar uma bebida ?rsrssr
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 Quando fui encomendar, eu iria trazer essa, e comprar uma MB compatível, ai me iludi com a asrock, por ser compacta e ja ter o TB3 incluído, me arrependi rsrsrs. Ontem ainda pensei em colocar essa pra vender e recomprar tudo, mas agora seguindo as recomendações, mas desisti, cansa muito rsrssr. Mas valeu cara, pelo atenção e tempo por tentar resolver isso. Na verdade ja me ajudou compilando meu DSDT, valeu mesmo. Esse lance de doação é real mesmo ? rssrsr o BEER seria de tomar uma bebida ?rsrssr Sim, quando chega a sexta-feira é dia de tomar umas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted August 16, 2018 Author Administrators Posted August 16, 2018 Blz, vou fazer uma doação pelo trampo, valeu. Flw -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 17, 2018 Posted August 17, 2018 Ola Maldon, desculpra encher o saco de novo, cara refiz a instalação do sistema e agora fui ver no ireg e aparece agora o Thunderbolt, bateu uma esperança srsrsr.
Administrators MaLd0n Posted August 17, 2018 Author Administrators Posted August 17, 2018 Poxa, meu DSDT até agora nada... Já vejo isso Added in 27 seconds: Ola Maldon, desculpra encher o saco de novo, cara refiz a instalação do sistema e agora fui ver no ireg e aparece agora o Thunderbolt, bateu uma esperança srsrsr. extrai os aqruivos com o .app RunMe -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
waganju Posted August 17, 2018 Posted August 17, 2018 Maldon, consegui mano rssrrss uuuuuu!!!! depois disso ajustei o adaptador na placa, fui na bios mudei uma configuração no TB e Pimba! Funcionando, pelo menos ate o momento. Agora funcionando no Windows e no Hack os! Valeu cara, muito obrigado. semana agora faço uma doação pra BEER rsrs.
Administrators MaLd0n Posted August 17, 2018 Author Administrators Posted August 17, 2018 Maldon, consegui mano rssrrss uuuuuu!!!! depois disso ajustei o adaptador na placa, fui na bios mudei uma configuração no TB e Pimba! Funcionando, pelo menos ate o momento. Agora funcionando no Windows e no Hack os! Valeu cara, muito obrigado. semana agora faço uma doação pra BEER rsrs. me manda um novo SEND_ME pra eu aplicar os patches do thunderbolt, pra pelo menos criar os devices -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts