jeffinho102 Posted December 14, 2016 Posted December 14, 2016 Por favor como eu configuro corretamente o web nvidia drive para gtx970 no mac os sierra, eu ja tentei de tudo e nao reconhece o que eu fiz instalei o wev nvidia drive fui na pasta efi configuraçao plist , fui no clover configutation e marquei we drive e inject, salvei mais nao deu certo alguém poderia me ajudar processador i7 quarta geração placa mãe asus h87m-e 16 gigas de memoria placa de vídeo geforge gtx 970 1º HD Windows 8.1 2º Mac os Sierra
Administrators MaLd0n Posted December 14, 2016 Administrators Posted December 14, 2016 Se vc usa o CC, vá na aba System Parameters e seleciona NvidiaWeb se vc usa smbios que dê problemas com tela preta, use esses patchs http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=5825 Atualiza pro 10.12.2 e usa esses drivers https://images.nvidia.com/mac/pkg/367/WebDriver-367.15.10.25f01.pkg -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jeffinho102 Posted December 14, 2016 Author Posted December 14, 2016 entao, eu ja fiz isso, e ele nao segura, tipo eu marco salvo ai reinicio e ele nao da grafico, ai vou olhar ele esta desmarcado la... eu posso atualizar direto para 10.2.2? processador i7 quarta geração placa mãe asus h87m-e 16 gigas de memoria placa de vídeo geforge gtx 970 1º HD Windows 8.1 2º Mac os Sierra
Administrators MaLd0n Posted December 14, 2016 Administrators Posted December 14, 2016 No meu tb acontece isso, uso smbios 14,2 pra evitar a tela preta e marco nas duas opções, essa da foto acima e essa aqui tb... assim funciona 100% -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jeffinho102 Posted December 15, 2016 Author Posted December 15, 2016 voce acredita que eu fiz isso.. e nada eu to sem entender outra coisa voce modifica o config.plist? qual versao do clover voce esta usando? pois ja testei varios aqui, e da a mesma coisa reeditado resolvido deu certo eu conectei na internet e atualizei o Nvidia web e pronto pegou de primeira. agora estou com um problema do audio hdmi, você poderia me arrumar a sua Kext ou me ajudar a colocar pois uso o áudio hdmi do meu monitor muito obrigado processador i7 quarta geração placa mãe asus h87m-e 16 gigas de memoria placa de vídeo geforge gtx 970 1º HD Windows 8.1 2º Mac os Sierra
Administrators MaLd0n Posted December 15, 2016 Administrators Posted December 15, 2016 Não uso audio hdmi, use a busca do fórum e veja se encontra uma solução. Flw -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jeffinho102 Posted December 15, 2016 Author Posted December 15, 2016 to procurando, mais me responde o audio e diretamente da placa ou não.. processador i7 quarta geração placa mãe asus h87m-e 16 gigas de memoria placa de vídeo geforge gtx 970 1º HD Windows 8.1 2º Mac os Sierra
Administrators MaLd0n Posted December 15, 2016 Administrators Posted December 15, 2016 Se vc usa HDMI e o seu monitor tem o necessário para sair som, basta usar o cabo hdmi que vc terá audio e vídeo. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jeffinho102 Posted December 15, 2016 Author Posted December 15, 2016 entao, estou usando hdmi com monitor pctv lg e nao pega o audio hdmi, ja testei, e encontrei algo na net mais nao deu certo, valeu se por acaso achar algo a respeito, me da um toc por favor processador i7 quarta geração placa mãe asus h87m-e 16 gigas de memoria placa de vídeo geforge gtx 970 1º HD Windows 8.1 2º Mac os Sierra
fernandomeira Posted February 28, 2017 Posted February 28, 2017 No meu tb acontece isso, uso smbios 14,2 pra evitar a tela preta e marco nas duas opções, essa da foto acima e essa aqui tb... assim funciona 100% Olá! Por favor, você poderia refazer o upload das fotos? Estou com problema para ativar a Asus GTX 970 no Sierra 10.12.3. Instalação Retail + unishit + Clover. O sistema reconhece a placa, mostra o nome, mas sem aceleração gráfica. Tentei instalar WebDrivers mas acusa que não é compatível com o sistema instalado. Vou refazer o processo de instalação e tentar no 10.12.2
alienware Posted March 17, 2017 Posted March 17, 2017 No meu tb acontece isso, uso smbios 14,2 pra evitar a tela preta e marco nas duas opções, essa da foto acima e essa aqui tb... Qual as opções que marca? Não consigo visualizar as imagens.
Administrators MaLd0n Posted March 18, 2017 Administrators Posted March 18, 2017 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts