Administrators MaLd0n Posted March 17, 2017 Administrators Posted March 17, 2017 com web drive depende do smbios que vc usa, muitos smbios dão tela preta e vc precisa editar AppleGraphicsDevicePolicy -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted March 17, 2017 Posted March 17, 2017 Boa noite! Li que SMBIOS só influenciava no caso de kexts Intel, utilitários de gráficos Intel. Procede?
Administrators MaLd0n Posted March 18, 2017 Administrators Posted March 18, 2017 Smbios influencia em tudo, se vc tem um core i7 4790, por exemplo... -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alienware Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 Olá amigos! Estou com um último problema (até o momento) rs. Nas opções de áudio aparecem opções HDMI, acredito que devido o webdriver Nvidia. Minha placa teria que ser instalada a Kext ALC662, em minhas pesquisas percebi que o Sierra é um pouco "problemático" em questão de áudio, e essa Kext em especial. Podem me dar uma dica? Dese já agrdeço a atenção de todos que me ajudaram até o momento.
Administrators MaLd0n Posted March 22, 2017 Administrators Posted March 22, 2017 poste os seus arquivos gerados no desktop com esse app RunMe.app.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts