Jump to content

Recommended Posts

Posted

Senhores, boa madrugada ou bom dia!

Há meses venho passando por um problema bem chato em relação a instalação do hackintosh, sendo mais especifico no momento da instalação dele onde o mesmo precisa acessar a internet para realizar  download dos arquivos necessários para dar prossegmento da instalação do Monterrey. Literalmente recebo a mensagem de que não estou conectado a rede alguma. Já fucei todas as KEXTS necessárias, instalei, desinstalei tudo, fiz de tudo e nada de conexão com a internet. 
A única coisa referente a minha placa de rede é: "realtek pcie gbe family controller" Realtek RTL8111H apenas isso no site da fabricante, mas esse não encontro uma kext de rede que suporte o mesmo. acreditem, já fucei tudo e não encontrei nada.

Ryzen 7 3700x
RX6600 8gb
32gb ram ddr4 3200mhz
asrock b450m steel legend

Posted
8 hours ago, Nichkaizer said:

Senhores, boa madrugada ou bom dia!

Há meses venho passando por um problema bem chato em relação a instalação do hackintosh, sendo mais especifico no momento da instalação dele onde o mesmo precisa acessar a internet para realizar  download dos arquivos necessários para dar prossegmento da instalação do Monterrey. Literalmente recebo a mensagem de que não estou conectado a rede alguma. Já fucei todas as KEXTS necessárias, instalei, desinstalei tudo, fiz de tudo e nada de conexão com a internet. 
A única coisa referente a minha placa de rede é: "realtek pcie gbe family controller" Realtek RTL8111H apenas isso no site da fabricante, mas esse não encontro uma kext de rede que suporte o mesmo. acreditem, já fucei tudo e não encontrei nada.

Ryzen 7 3700x
RX6600 8gb
32gb ram ddr4 3200mhz
asrock b450m steel legend

desisto disso. horas e horas procurando kexts que funcionem, reiniciando o pc inúmeras vezes e só dar sem conexão com a internet para a instalação do Monterey. fiz ate downgrade da bios da placa mãe pra ver se o problema era alguma atualização dela, mas nada. mexi em tudo, setei "DisableIOMapper" como falso e "EnableWriteUnprotector" como true sendo recomendado como false. testei também a kext do rehabman e mesmo assim nada. só quero uma solução para esse problema, estou desde o ano passado tentando e tentando mas nada resolve.