Erick Andresson Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago Fala pessoal, estou postando aqui, porque esse é até então o único post nesse forum para esse notebook, processador e com sucesso. Com ajuda do Thiago Silva Costa, consegui com sucesso dar boot, e instalar o sistema VENTURA OS no notebook samsung. O sistema foi instalado com sucesso sem nenhum erro, no entanto, ainda precisa de alguns ajustes: Placa de vídeo, a do notebook é a UHD G4, mas na minha instalação foi identificada outra, e com apenas 7MB, mas já estou procurando resolver isso. SSD NVMe.2 que vem instalado nativamente no notebook não é reconhecido. No meu caso, no notebook eu também tenho um HDD de 1TB, então boot e instalação foi feita através dele. Assim que eu tiver mais notícias e avanços, voltarei aqui para atualizar. Créditos e download do EFI: https://github.com/cost-12/Hackintosh-Samsung-Book-INTEL-CORE-I3-1115G4-11TH PS. Eu fiz o download e coloquei na partição EFI, não fiz SMBIOS nem nada.
Administrators MaLd0n Posted 9 hours ago Administrators Posted 9 hours ago Cara, não tem suporte. Não vale a pena. Sem aceleração gráfica não tem como usar o macOS. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts