diego.alm Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Boa noite tenho um hack placa mae z87-d3hp , Depois de umas atualizarções do sistema el capitan , minha maquina ficou estranha ao desligar .. O sistema desliga mas a maquina não ... Não sei o q fazer queria muito a ajuda d vcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
rickmatta Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Desculpe não poder cooperar contigo, estou com o mesmo problema e achei chato abrir um novo tópico, então estou "aguardando resposta" no meu caso, tenho um Q8400 com P5QL pro e GTS450, no meu caso ele não desliga mais, fica numa tela preta e preciso forçar o reset pelo botão. Sei que isso tem haver com ACPI.. tenho o yosemite também instalado e esse desliga em questão de segundos.. será que falta algum kext ou preciso reparar permissões e refazer o kernel cache? necessita de um patch na DSDT? ansioso por resposta.. obrigado e desculpe invadir o seu tópico.. que o Soberano Senhor Deus Jeová lhe traga paz a voce e vossa família. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts