Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal.

Sou iniciante no universo Hackintosh e quero instalar o El Capitan para trabalhar com desenvolvimento de aplicativos para iOS.

Eis o que tenho em mãos:

- Um notebook Dell Inspiron 14R 5437 com as seguintes especificações (relevantes para hackintosh)

- Processador Intel i7 4500U

- Vídeo Intel HD 4400

- Disco Kingston SSD Now 120Gb

- Placa de rede Dell Wireless 1705

Minhas realizações até o presente momento:

- Criei um pendrive bootável do El Capitan com o unishit+Clover a partir de um Macbook Pro

- Bootei a máquina pelo pendrive e instalei sem nenhuma linha de comando, apenas via "next-next-next-finish"

- Configurei o clover para bootar automaticamente direto pelo HD

Me ajudem com os próximos passos!!!

+ Já sei que meu card de rede NÃO É COMPATÍVEL e quero trocar por um que seja. Preciso saber o modelo exato que vai ter compatibilidade.

+ Onde, como, e quais kexts eu preciso?

+ Como instalar essas kexts?

+ O quê, além de kexts é necessário para o funcionamento do Hackintosh??

Enfim, acho que deu pra perceber que sou iniciante, mas venho ao fórum para buscar orientação para ir até o fim com a minha instalação.

Valeu!

Posted

depende do que funciona ou não, podemos dizer qual kext precisas. existem vários tipos de placas compatíveis, veja uma lista> http://forum.osxlatitude.com/index.php?/topic/2120-supportedunsupported-wireless-cards-inventory/

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.6 - macOS 26) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)