x3damm Posted Saturday at 04:26 AM Posted Saturday at 04:26 AM Olá tudo bem? Estou tentando o MacOS Sequoia em um processador Haswell, falsifiquei o device-id do mesmo para o de uma HD Graphics 4600, face que o meu processador tem hd 4400. Com isso o OCPL apontou a ecessidade de innstalar o pach de graficos, quando instalei meu hackintosh não da boot mais, fica preso em: gIOScreenLockState 3, hs 0, bs 0, now 0, sm 0x0. Caso necessite da minha EFI anexarei a mesma abaixo (caso solicitado). Desde já obrigado!!!! Hardware Processador: i3 4160 Placa gráfica: Hd Graphics 4400
Administrators MaLd0n Posted Saturday at 11:34 AM Administrators Posted Saturday at 11:34 AM Use outro patch de vídeo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
x3damm Posted Saturday at 09:08 PM Author Posted Saturday at 09:08 PM Como eu poderia utilizar? Poderia me informar? 😄
Administrators MaLd0n Posted Saturday at 11:28 PM Administrators Posted Saturday at 11:28 PM https://github.com/acidanthera/WhateverGreen/blob/master/Manual/FAQ.IntelHD.en.md#intel-hd-graphics-4200-5200-haswell-processors 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
x3damm Posted Saturday at 11:53 PM Author Posted Saturday at 11:53 PM Devo utilizar estes códigos na minha EFI? Na sessão de framebuffers? Perdão a pergunta, tenho muita dificuldade com haswell’s 😓
Recommended Posts