garcia de moura Posted October 20, 2011 Author Posted October 20, 2011 Ok, amanhã à noite vou tentar rodar esse comando via Terminal. Não acredito que o carregamento esteja acontecendo, conforme os print screens acima, mas não custa tentar. Se não rolar, vou largar mão dessa mesa. Sobre as portas USB, em qualquer uma que eu usar pelo Windows dá certo. Obrigado. PS - uma coisa que não entendo. Há duas coisas: kext e plugin nessa bendita pen tablet. O que depende do que? Primeiro deve-se carregar a kext para carregar o plugin (extensão .bundle) ou o contrário, ou não tem nada a ver? Gigabyte GA-B75M-D3H UEFI Corsair 1X4 Gb 1600 Mhz Vengeance Intel i3 3240 Fonte Corsair CX 600 EVGA NVidia GT 630 2Gb Storage SSD Corsair Force GT 120 Gb Samsung Syncmaster P2370 OS X macOS Sierra 10.12.6 Olarila Version MacBook Pro 2008, sim: 2008!
Cassio Posted October 21, 2011 Posted October 21, 2011 Bundle não adianta carregar com kextload, apenas instale em /S/L/E. A kext você pode tentar carregar, e ela deve carregar, como aparece num screenshot que você postou. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
garcia de moura Posted November 28, 2011 Author Posted November 28, 2011 Bundle não adianta carregar com kextload, apenas instale em /S/L/E. A kext você pode tentar carregar, e ela deve carregar, como aparece num screenshot que você postou. Não deu certo, mas pensando bem, antes de desistir, vou tentar um truque que vi sobre como "editar a kext", se der certo, postarei o resultado. Tirei a idéia sobre kext de leitor de cartões, porque o meu (interno), parou de funcionar. Em breve, o resultado... Resultado: NÃO FUNCIONOU... Gigabyte GA-B75M-D3H UEFI Corsair 1X4 Gb 1600 Mhz Vengeance Intel i3 3240 Fonte Corsair CX 600 EVGA NVidia GT 630 2Gb Storage SSD Corsair Force GT 120 Gb Samsung Syncmaster P2370 OS X macOS Sierra 10.12.6 Olarila Version MacBook Pro 2008, sim: 2008!
garcia de moura Posted December 4, 2011 Author Posted December 4, 2011 É COM PRAZER QUE AVISO QUE DEU CERTO!!!!!!! Yupi!!!!! Depois de fazer tudo o quanto foi possível, sem sucesso, tentei instalar o driver de outro modelo, que por sorte, foi compatível. A minha mesa digitalizadora é uma Bamboo Pen (funciona somente com a caneta), instalei o driver da Bamboo Pen&Touch (funciona com caneta e gestos de dedos), e não é que funcionou? Reconheceu toda a área do monitor e de quebra ainda tá reconhecendo - inclusive - a pressão. Viva! Obrigado a todos!! Abaixo, um print screen do painel de preferências. Gigabyte GA-B75M-D3H UEFI Corsair 1X4 Gb 1600 Mhz Vengeance Intel i3 3240 Fonte Corsair CX 600 EVGA NVidia GT 630 2Gb Storage SSD Corsair Force GT 120 Gb Samsung Syncmaster P2370 OS X macOS Sierra 10.12.6 Olarila Version MacBook Pro 2008, sim: 2008!
qiaomen Posted May 31, 2019 Posted May 31, 2019 Faça o download e instale o os drivers mais recentes da Wacom. Fazer o download e instalar os drivers de vídeo mais recentes para a placa de vídeo instalada / GPU. Eu ganhei uma XP-Pen Deco Pro Sketch Art Tablet e me diverti muito com ela, inclusive fazendo paths e seleção de cor no PhotoShop.
natanlopes Posted January 20, 2021 Posted January 20, 2021 Eu ando num dilema parecido. Eu tenho uma Bamboo que comprei há 7 anos. Um amigo usa uma mesa digitalizadora XP-PEN , ele é ilustrador e fala bem.
Recommended Posts