Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom, conseguir fazer o hackintosh do El Capitan no meu notebook

Samsung Ativ Book 2 Core i3, Intel Graphics HD4000.

Está tudo funcionando perfeitamente, Wifi, Audio, Vídeo... porém não consegui colocar a bateria para funcionar. Não sei o nível de carga dela, pois ela não aparece na minha barra. Já instalei alguns kexts mas todos sem sucesso.

Alguém tem solução para meu caso, por obséquio???

Posted

baixe o maciasl, e veja no repositório do rehabman um patch pra um modelo parecido que funcionará. é necessário usar a kext dele junto.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.6 - macOS 26) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted

Boa noite, amigo.

Já conseguiu resolver sua questão com a bateria? Acredito que o modelo do seu notebook seja o mesmo que o meu, e por não ter muito conhecimento, estou passando por vários problemas com a bateria. Consegui fazer com que apareça o ícone, mas o indicador sempre fica como carregando e em 100%, gostaria muito de resolver isso para garantir um melhor uso do mesmo. Conseguiu alguma boa solução para ele? O modelo do meu é o NP270E5G-KD1BR.

Posted

baixe o maciasl, e veja no repositório do rehabman um patch pra um modelo parecido que funcionará. é necessário usar a kext dele junto.

Qual seria esse patch mais parecido, tentei varios sem sucesso

obrigado