Jump to content

Recommended Posts

Posted

pessoal, o update foi realizado sem problema, porem, quando liga o teclado nem mouse funciona ( no clover sim ), já tentei formatar do zero pro yosemite e fazer o update novamente e mesma coisa, assim que o update acaba que ele liga o teclado e mouse não funcionam.

alguem sabe o que pode ser? por que nao tenho ideia de como resolver sem poder mexer no sistema, acho que é alguma configuraÇao do clover que nao sei.

( a parte usb do PCI no CLOVER já tentei com elas marcadas e desmarcadas )

Mobo: GA-B75M-D3H - I5 3330 - 8GB RAM 1333Mhz - HD 230GB | HD 500GB - Vídeo: Sapphire R9 280x - OSx 10.11 & Windows 10
Posted

Estou tentando instalar a versão final da imagem postada pelo mendietinha, e o mouse e o teclado travam na tela de escolha do idioma. Alguém ai pode ajudar?

Posted
Estou tentando instalar a versão final da imagem postada pelo mendietinha, e o mouse e o teclado travam na tela de escolha do idioma. Alguém ai pode ajudar?

Aqui só foi trocando de placa mãe, usava uma da Intel e troquei por essa da Gigabyte e foi tranquilo agora as portas usb estão funcionando, mouse usb e etc, apenas meu teclado que não funciona

Mobo: GA-B75M-D3H - I5 3330 - 8GB RAM 1333Mhz - HD 230GB | HD 500GB - Vídeo: Sapphire R9 280x - OSx 10.11 & Windows 10
Posted

Ok. Mas deve haver outra solução que não seja trocar de Placa Mãe. Desta forma teremos que trocar de placa sempre que sair uma nova versão do OS X.

Posted

Opa, também estou com o mesmo problema, instalei o El Capitan e justamente na tela principal nem o mouse, nem o teclado funcionam. Inclusive ficam sem energia, porque o led do mouse não liga.

Estou pesquisando, se encontrar alguma coisa, aviso por aqui.