leoalves43 Posted August 31, 2015 Posted August 31, 2015 Galera, eu usei a iso do Niresh para instalar o Mac OS X 10.10.1, aí resolvi atualizar para o 10.10.5 e agora quando chega na tela do logo da apple ele reinicia, alguém pode me ajudar? Não queria formatar...
josepbuntu Posted September 1, 2015 Posted September 1, 2015 Eu tenho o mesmo problema mano! Se actualizar ou instalar por cima faz a mesma coisa!! Deverias fazer boot coma opçao -v para ter um verbose boot e saber o que esta errado! A mim dame infinitos Sanbox deny-file-read data error e entao o pc fica em loopin e nao consegue inicializar o ambiente grafico. Resolvi reinstalar e ficar com O 10.10.1 a funcionar as mil maravilhas
pernacabeluda Posted September 1, 2015 Posted September 1, 2015 Deve ser uma kext modificada que a distro instala e ao ser atualizada é trocada pela original, possivelmente uma de vídeo. Por isso é recomendável instalar o sistema original em vez de distro, assim você sabe o que precisou ser modificado e refaz após os updates, ou utiliza a opção KextsToPatch do Clover. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
leoalves43 Posted September 2, 2015 Author Posted September 2, 2015 Então, descobri que era por causa do meu kernel (haswell) só usei o terminal do live cd para patchear e já eram mas agora eu tô sem QE/CI na minha HD 4400 e não consegui fazer usando aquele tutorial de ir pelo clover (até pq uso o Chameleon) e nem por DSDT, não consegui entender, na ISO do Niresh eu já tinha isso nativamente
Recommended Posts