Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá galera do fórum, estou com um PC aqui em queria usar a gpu dele ao invés de uma placa de vídeo(tenho uma GT210) e queria a ajuda de vocês para conseguir fazer funcionar o QE/CI! as especificações do PC são essas

Processador: Intel® Core i3-4130 CPU @ 3.40GHz HD4400

Placa-mãe: Gigabyte GA-H81M-H

Memória: 2x Kingston 4GB

SSD: Kingston HiperX 120GB

Aqui vai os arquivos que eu consegui com o RunMe.

Valeu!!

RunMe DSDT SSDT.zip

Posted

olá

imac8,1 é o que estás a usar....

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Ah sim artur, não tinha percebido a interrogação! mas então, eu estou usando iMac14,2, que foi o único que funcionou... eu consigo entrar no sistema e tudo com a DSDT que você me passou, mas ainda não consegui a aceleração, estou tentando um tutorial do Mirone mas acho que estou fazendo alguma coisa errada...

Posted

olá

não é isso que está nos files que enviaste .. no ioreg

lá diz que é imac8,1

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Esquisito... Vou ver isso, o que você me recomenda para conseguir a aceleração gráfica? Já tentei alguns métodos diferentes e não consegui... O do Mirone diz pra adicionar um método na ssdt mas não tem o GFX lá só na DSDT então não estou conseguindo. Se eu uso o injectintel ele até reconhece o vídeo mas fica com 3mb e não carrega as kext que precisam hd5000 e a intelazul