_carloossn Posted March 8, 2025 Posted March 8, 2025 Olá pessoal! Faz pouco tempo que venho pesquisando sobre hackintosh e gostaria de ajuda para verificar a compatibilidade de alguns aparelhos. Fiz uma pesquisa com a ajuda de ChatGPT e outras IA's, consegui criar uma pequena lista de alguns notebooks que o hardware possivelmente é compatível. Aqui está a lista com os links: HP Elitebook 830 G7 Dell Latitude 5400 Dell Latitude 3410 Dell Latitude 5410 Vaio Fe14 VJFE42F11X Lenovo Ideapad 3i 82BS000GBR Estou muito ansioso para fazer esse projeto, espero que tenham compatibilidade.
Administrators MaLd0n Posted March 8, 2025 Administrators Posted March 8, 2025 Esses da lenovo são legais -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
_carloossn Posted March 8, 2025 Author Posted March 8, 2025 1 hour ago, MaLd0n said: Esses da lenovo são legais Oi. Obrigado pela resposta! Eu estava interessado mesmo é no primeiro, o HP Elitebook 830 G7 kkkkkkkk. Quero fazer um hackintosh pra trabalhar com Design Gráfico e esse notebook é o que tem maior fidelidade de cores entre os outros, com 100% sRGB, além de suportar até 64gb para fazer upgrades na memória ram. Enfim, ele para mim é o mais completo para o que estou pretendendo. Acha que ele é uma opção viável para hackintosh ou já viu alguém que fez hackintosh com esse modelo? Vi que algumas pessoas dentro de comunidades ou fóruns disponibilizam EFI's para alguns dispositivos, e que, EFI's prontas iriam me poupar bastante tempo, já que a maior parte de configuração tenha sido feita. Como segundas opções têm o Dell Latitude 5410 e Dell Latitude 3410 que também irão me servir muito bem para design gráfico, o que acha deles? O da Lenovo eu deixei como última opção, pois a tela a resolução máxima é de apenas 1350x1080, o que não é tão interessante para trabalhar com design, além de poucas possibilidades de upgrade. Ele só deve aguentar até 12gb ram no máximo. Desde já agradeço pela ajuda!
Recommended Posts