alebypegasus Posted January 12 Posted January 12 Pessoal, antes de tudo, bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês. Estou passando por 2 problemas irritantes e preciso da sua ajuda.. Eu tenho esse meu Hack com a seguinte configuração: Lenovo IdeaPad S145-15IIL Intel Core i7-1065G7 Intel(R) Iris(R) Plus Graphics Realtek ALC230 ADATA Legend 710 1 Tera Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7265 EFI Link: https://1drv.ms/u/s!AkZE6ncVSnsy1d0CJ5ahn84kwV58tg?e=rHV6f5 Notei que está travando ao assistir a vídeos no YouTube, a cada 30 segundos dá essas falhas como se estivesse com um processador ou vídeo em muito uso e o outro problema que é mais importante, não consigo conectar minha rede Wi-Fi de 5 GHz de forma alguma, mas na rede de 2,4 GHz ela se conecta, alguém poderia me dizer o que poderia ser? Como resolver isso?
Administrators MaLd0n Posted January 12 Administrators Posted January 12 Essa sua pasta é bem antiga. Eu já atualziei esses arquivos várias vezes. Veja o tópico. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alebypegasus Posted January 13 Author Posted January 13 (edited) On 1/12/2025 at 1:36 PM, MaLd0n said: Essa sua pasta é bem antiga. Eu já atualziei esses arquivos várias vezes. Veja o tópico. Desculpe, onde? To perdido.. 🤦🏻♂️ Se foi essa EFI aqui: Ela nao funciona comigo, não sei o porque.. ja tentei fazer as alterações e nada.. sou obrigado a mexer na bios? Edited January 13 by alebypegasus
Recommended Posts