diego.alm Posted May 12, 2015 Posted May 12, 2015 Boa noite amigos !!! tenho esse leptop e consegui fazer a instalação de boa consegui ativar o audio com O voodooHDA 2.8.7 apareceu tudo mas qd selecionei a entrada hdmi não veio som .. e está sem brilho ... Meu video é intel 4400 .. Alguém pode dar uma ajuda bacana rs ?
Mirone Posted May 13, 2015 Posted May 13, 2015 Você tem que extrair as tabelas ACPI Usando Linux. e aplicar os patches necessários. extraia as tabelas como descrito abaixo e anexa elas aqui. Extraindo com Linux: Em Linux, os arquivos ACPI nativos estão disponíveis directamente a partir do sistema de arquivos. Você pode encontrá-los em /sys/firmware/acpi/tables ou /sys/firmware/acpi/tables/dynamic.. É possível copiar o conjunto inteiro com um único comando no Terminal. Não é necessário instalar o Linux. Basta executá-lo a partir do USB: http://www.ubuntu.com/download/desktop/create-a-usb-stick-on-windows # substituir DEST com o ponto de montagem de um FAT32 formatado stick USB sudo cp -R /sys/firmware/acpi/tables DEST Você deve copiar os arquivos para um Pendrive formatado em FAT32. Usando FAT32 evita problemas de permissões como FAT32 não tem permissões de arquivo. O valor do DEST para uma USB auto-montado vai depender da versão do Linux que você está usando e como você iniciou-lo. Você pode ver o ponto de montagem, digitando "mount" no Terminal, ou passar o mouse sobre o nome do volume no explorador de arquivos Linux. créditos:Rehabman
diego.alm Posted May 13, 2015 Author Posted May 13, 2015 Não tem outra maneira de ver sem ser pelo linux ???. Não tenho ideia d como fazer esse processo ...
Recommended Posts