sebwstien Posted October 18, 2024 Posted October 18, 2024 SAMSUNG BOOK 2 - NP550XED-KS2BR 32GB RAM, 512GB SSD INTEL CORE I7 1255U
Administrators MaLd0n Posted October 18, 2024 Administrators Posted October 18, 2024 Sem suporte pra essa igpu. Eu faço muitas instalaçoes nesses hardwares, mas é pra desbloqueio, etc. Essa galera não precisa de aceleraçao gráfica. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
n0t_luke27 Posted November 19, 2024 Posted November 19, 2024 @MaLd0n Tenho o mesmo notebook, porém com um Core i5 e 16 GB de RAM, e não estou conseguindo instalar. Durante o boot, aparecem muitos erros de ACPI e o processo não continua. Alguma dica? (Estou ciente da questão da iGPU.) Anexei um ZIP com fotos de parte dos erros. erros.zip
Administrators MaLd0n Posted November 19, 2024 Administrators Posted November 19, 2024 Gera a kext usb no windows https://olarila.com/topic/37827-hackintosh-remap-usb-with-usbtoolbox-windows-or-macos/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts