jnsaraiva Posted October 9, 2024 Posted October 9, 2024 Pessoal, bom dia. Ontem à noite eu atualizei o opencore para o 1.0.2 e instalei o Sequoia na sua última versão 15.0.1. Fui dormir com tudo funcionando, porém hoje pela manhã o computador não envia sinal para a minha LG TV, que uso como monitor. Já troquei todas as portas hdmi, já coloquei cabo na display port e nada! Por favor me ajudem, estou cheio de serviço pra entregar e não sei mais o que fazer! Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2024 Administrators Posted October 9, 2024 Posta a pasta efi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
jnsaraiva Posted October 9, 2024 Author Posted October 9, 2024 Não tenho acesso a ela. Usei uma participação de um hd para instalar o Sequoia. A minha entrada USB não funciona, por isso não fiz um instalador USB. Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
jnsaraiva Posted October 9, 2024 Author Posted October 9, 2024 21 minutes ago, MaLd0n said: Posta a pasta efi Maldon, se eu resetar a CMOS da placa, será que daria certo? 1 Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2024 Administrators Posted October 9, 2024 Vc pode tentar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
jnsaraiva Posted October 9, 2024 Author Posted October 9, 2024 (edited) Não rolou com o CMOS. Eu tenho um windows 10 aqui da minha esposa, através dele eu poderia criar um pendrive linux para dar boot e editar a efi antes de inicializar o sistema e mexer na config.plist? Basicamente as minhas kexts são essas, pelo que eu me lembre: VirtualSMC.kext Lilu.kext WhateverGreen.kext AppleALC.kext IntelMausi.kext USBInjectAll.kext Se for possível, me dá uma luz de como fazer, vlw? 👊🏻 Edited October 9, 2024 by jnsaraiva Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
Marttän Posted October 15, 2024 Posted October 15, 2024 (edited) Acontecendo o mesmo comigo. Simplesmente apliquei no boot-args alcid=12. Depois disso, com seu hack ligado, mude para (por exemplo) YouTube da TV, depois volte com a conexão do hack . Funcionando 100% Edited October 15, 2024 by Marttän
Recommended Posts