walterfr Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 Estou com 3 problemas na minha instalação: Não consigo fazer boot pelo SSD, só pelo pendrive embora os arquivos estejam na pasta UEFI. Meu áudio não funciona. Já tentei mudar o perfil tanto para 13 quanto para 20, os únicos aceitos no meu codec. Também não consigo fazer funcionar o bluetooth. Já tentei algumas soluções, o wifi está ok. Grato desde já. EFI.zip Send me MacBook-Pro-de-Walter.zip 1
arturcostajr Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 Testou a pasta do tópico que tem no fórum? 2
walterfr Posted September 23, 2024 Author Posted September 23, 2024 Sim, com ela não sobe o boot nem da instalação. Subi a instalação com a pasta EFI-MOD do Icelake Notebook daqui.
walterfr Posted September 24, 2024 Author Posted September 24, 2024 Atualizando: Achei o erro. Eu estava colocando o conteúdo da pasta EFI na partição EFI. Quando coloquei a pasta toda funcionou o boot perfeitamente, wifi e o áudio. Agora só falta o bluetooth. 1
Recommended Posts