Bruno Jardim Posted September 9, 2024 Posted September 9, 2024 Notebook DELL Latitude E5440 _______________________________________________________________________ Processador: i7 - 4600U 2.10 Ghz 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7 Número do processador i7-4600U - Frequência baseada em processador 2,10 GHz Frequência turbo max 3,30 GHz _______________________________________________________________________________ Memória : 8 GB de Memória ________________________________________________________________________________ Hard Disk: SSD 240 GB _________________________________________________________________________________ Placa de Vídeo: NVIDIA GEFORCE GT 720M o dell latitude e5440 esta com uma logo de proibido por algum motivo alguem pode me ajudar? erro dell latitude e5440.zip
Administrators MaLd0n Posted September 9, 2024 Administrators Posted September 9, 2024 O motivo é que vc está tentando instalar um sistema novo em um notebook antigo. Use smbios mais recente de acordo com o sistema que vc está usando. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Bruno Jardim Posted September 9, 2024 Author Posted September 9, 2024 ata vlw quais sistema que posso colocar que seja compativel eu agradeco 54 minutes ago, MaLd0n said: O motivo é que vc está tentando instalar um sistema novo em um notebook antigo. Use smbios mais recente de acordo com o sistema que vc está usando. o ventura ou monterey funciona nesse pc?
Bruno Jardim Posted September 10, 2024 Author Posted September 10, 2024 vlw maladon voce e um genio se nao fosse voce meu hackintosh nao estaria funcionando so que tem um problema o trackpad nao funciona voce pode me ajudar?
Recommended Posts