Jump to content

Recommended Posts

Posted

Gente, boa noite, me desculpem sou novo e consegui meu primeiro Hack usando snow retail, funcionou quase tudo, só o teclado que não consegui configurar, mas tirando as teclas erradas ficou muito bom, porém eu tenho um Macbook bem antigo e fraquinho rodando Snow Leopard 10.6.8, queria muito ter um hack com um OS menos antigo, meu hard é:

- Placa Asus P5KPL-AM

- Processador intel core 2 duos E7400

- Placa de vídeo geforce 8600 GT

- 4 Gb RAM

Pois bem, não estou conseguindo dar nem mesmo o boot com o dvd Lion, menos ainda com algum mais novo, será que vocês podem me ajudar?

Já gravei 6 DVDs com imagens do 10.7.4,

3 com o 10.8.1

e não consegui nem entrar no instalador.

Muito obrigado pela ajuda.

Posted

precisas dizer o que acontece pra podermos ajudar.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
MBP 2012 I7 16GB 512GB (macOS 13.7.2) OCLP

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 15.2) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted

Bom dia mendietinha, na verdade eu tento iniciar a instalação porém, o computador reinicia instantaneamente, não aparece nada escrito a tela simplesmente apaga, da o bip da placa mãe e volta sem iniciar a instalação.

Posted

Boa noite gente, a placa que eu tenho não possui a função AHCI, depois de muita insistência resolvi começar do zero porém instalando o Mavericks e funcionou quase tudo, só está faltando agora eu conseguir dar boot sem o pendrive de boot usei uma imagem que já vem com o clover, reconheceu o teclado ABNT2 com todas as teclas e esta muito bom, caso eu não consiga fazer boot sem o pendive nem me incomoda pois estou muito feliz por ter conseguido com a instrução e ensinamentos de vocês.

Não tenho palavras para agradecer.

Caso não consiga, vou incomoda-los novamente.