Jump to content

Recommended Posts

Posted

Qual o CPU?

Tente botar o mach_kernel 10.8.0 na raiz do pen drive, ou digitar o busratio apropriado.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

To tentando acessar o AutoPatcher, mas avisa que n'ao conseguiu entrar em contato com o servidor e pra checar a rede e, bem, eu to postando do hackintosh =S

• Administrators
Posted
To tentando acessar o AutoPatcher, mas avisa que n'ao conseguiu entrar em contato com o servidor e pra checar a rede e, bem, eu to postando do hackintosh =S

Auto-Patcher já era

use o DSDT EDITOR e PATCHER

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

Olá sou novo aqui na comunidade, acabei de instalar o iATKOS v7, em um PC com Placa Mãe - Gigabyte GA-945GZM-S2, processador DualCore E2140, 1GB memória 533mhz, Vídeo NVidia Zogys Gforce 9500GT 1024mb. Funcionou tudo OK, 98% pelo menos,pois de vez em quando ele trava geral, Instalei até o Adobe master Collection Cs4 e funfou lindo, porém acho que fiz besteira na hora de instalar alguns Kexts, pois o som não está mais funcionando já tentei reisntalar mas sem chance. Alguém poderia me dar uma luz? Valeu e parabéns aos seus criadores e administradores do Forum.

Posted

Instale o Snow Leopard usando DVD retail, como explicado no primeiro post.

iATKOS v7 além de ser antigo é distro.

Posted

Tenho um PC com GA-G31M-S2L, C2D E7200, XFX 9500GT 512 Mb DDR3 e já fiz o escambal pra conseguir instalar o Lion e não consigo...

Na tela de personalização fica tudo em branco... Aí mando instalar assim mesmo, ele demora horrores e de repente aparece umas letras que não dá pra ler e reinicia... Já refiz o processo umas 300 vezes...

Na última vez, percebi que no HD a ser instalado havia um ícone da Apple... Resolvi selecioná-lo ao invés de colocar o DVD do Lion... Inicia, mas aparece: BEM VINDO... ANTES DE COMEÇAR INSTALE UM TECLADO...

:(

Posted
já fiz o escambal pra conseguir instalar o Lion e não consigo...

Então por que tá postando num tópico sobre Snow Leopard?

Inicia, mas aparece: BEM VINDO... ANTES DE COMEÇAR INSTALE UM TECLADO...

Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=309

Para fazer boot pelo HD leia sobre pós instalação do Lion http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108

Posted

Depois de muito sofrimento consegui instalar colocando um teclado USB...

Mas depois que instalei o driver de rede Ethernet baixado do site da Realtek, se o cabo está conectado trava com a tela cinza...

O que fazer?!?!? Como desinstala um driver ou aplicativo??

Posted

Se conseguir entrar com -x apenas arraste para a lixeira.

Senão http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=13

Tente com outra kext, remova a original na pasta PlugIns da IONetworkingFamily.

Posted

O sistema está rodando, mas não inicializa sem o HackBoot, então temos que instalar o bootloader(Chameleon), as kexts essenciais e o DSDT

Pós Instalação

1- Copie a pasta Extra para o seu HD ( / ou na EFI)

2- Instale o Chameleon-2.0-RC5 (na partição do Snow Leopard ou na EFI)

capturadetela20100712s0.png

3- Execute o DSDT Auto-Patcher e copie o DSDT que vai ser gerado para a pasta Extra

Gerenciamento de Energia Nativo e Restart fix use o Chameleon RC5

Adicione no boot.plist

[b]GeneratePStates[/b]
[b]Yes[/b]
[b]GenerateCStates[/b]
[b]Yes[/b]

mald0n20101028s151159.png

IOAHCIBlockStorageInjector - para os HDs SATA(AHCI) internos que aparecem como externos (ícone laranja)

[attachment=6]IOAHCIBlockStorageInjector.kext.zip[/attachment]

LegacyAppleAHCIPort

[attachment=5]LegacyAppleAHCIPort.kext.zip[/attachment]

Legacy ALC889a

[attachment=4]LegacyHDA_ALC889a.kext.zip[/attachment]

nao consigo passar desta parte, eu coloco a pasta extra la e tal, mas soh reinicia com o cd de boot... e o som tambem nao funciona, tem como arrumar tudo isso?

Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb

Posted

entao, tenho os seguites problemas, o boot, q quando eu rodo sem o cd de boot, ele fala que meu computador tem q ser reiniciado * bem na hora que aparece a maca *, o som * eu nao sei instalar kext *, e minha placa de video * ati radeon HDG 4670 512Mb * nao ta com os drivers instalados.

Se alguem puder me ajudar, ficarei SUPER grato xD

o/

Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb

Posted

Use boot verbose (-v) para ver o que está causando o kernel panic.

Como instalar kexts e sobre som (VoodooHDA) você encontra aqui http://Olarila.com/forum/viewforum.php?f=2

Para o vídeo selecione Graphics Enabler e Ati Config Flicker http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398

Posted

cara, nao to conseguindo instalar nada, tipo, o chameleon, eu escolho a partição, clico em instalar, e nao vai...fico clicando e nada....

Posted

é como se eu não tivesse permissão, ou se tivesse algo bugado...

e quando eu desligo, é como se fosse um false shutdown, e dps quando ligo, o pc nao inicia nem a bios, dai tem q desligar no botão e re-ligar, dai vem com bios zerada de novo....gente, se eu resolver esses problemas, pode ter ctz q eu largo o windows... rerere

Posted

O problema ao desligar (shutdown) e de perder as configurações do BIOS (CMOS reset) você resolve com patch DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=385

Já o outro problema, de não conseguir instalar nada, não faço idéia do que seja, nunca vi nada parecido.

Posted

bom, neste caso, vou reinstalar o osx aqui, pq nao da pra fazer nada...muito estranho... obrigado, assim q eu reinstalar, vou fazer as coisas que vc me recomendou, logo posto se deu certo xD

Posted

aonde eu ponho o arquivo q eu criei dsdt.aml?