fredfcf Posted August 30, 2011 Posted August 30, 2011 Acho que não faz muito sentido. Se instalar o boot loader na imagem e depois gravá-la não vai conseguir fazer boot. Se você tem acesso ao Mac OS pode tentar via USB (antes restaura a imagem, depois instala o boot loader) http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=21 desse modo ele fica reenciiando apos o boot ...
Cassio Posted August 30, 2011 Posted August 30, 2011 Qual o CPU? Tente botar o mach_kernel 10.8.0 na raiz do pen drive, ou digitar o busratio apropriado. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
gurgel07 Posted September 1, 2011 Posted September 1, 2011 To tentando acessar o AutoPatcher, mas avisa que n'ao conseguiu entrar em contato com o servidor e pra checar a rede e, bem, eu to postando do hackintosh =S
Administrators MaLd0n Posted September 1, 2011 Author Administrators Posted September 1, 2011 To tentando acessar o AutoPatcher, mas avisa que n'ao conseguiu entrar em contato com o servidor e pra checar a rede e, bem, eu to postando do hackintosh =S Auto-Patcher já era use o DSDT EDITOR e PATCHER -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
klincs Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Olá sou novo aqui na comunidade, acabei de instalar o iATKOS v7, em um PC com Placa Mãe - Gigabyte GA-945GZM-S2, processador DualCore E2140, 1GB memória 533mhz, Vídeo NVidia Zogys Gforce 9500GT 1024mb. Funcionou tudo OK, 98% pelo menos,pois de vez em quando ele trava geral, Instalei até o Adobe master Collection Cs4 e funfou lindo, porém acho que fiz besteira na hora de instalar alguns Kexts, pois o som não está mais funcionando já tentei reisntalar mas sem chance. Alguém poderia me dar uma luz? Valeu e parabéns aos seus criadores e administradores do Forum.
Cassio Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Instale o Snow Leopard usando DVD retail, como explicado no primeiro post. iATKOS v7 além de ser antigo é distro. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
andreg3 Posted September 22, 2011 Posted September 22, 2011 Tenho um PC com GA-G31M-S2L, C2D E7200, XFX 9500GT 512 Mb DDR3 e já fiz o escambal pra conseguir instalar o Lion e não consigo... Na tela de personalização fica tudo em branco... Aí mando instalar assim mesmo, ele demora horrores e de repente aparece umas letras que não dá pra ler e reinicia... Já refiz o processo umas 300 vezes... Na última vez, percebi que no HD a ser instalado havia um ícone da Apple... Resolvi selecioná-lo ao invés de colocar o DVD do Lion... Inicia, mas aparece: BEM VINDO... ANTES DE COMEÇAR INSTALE UM TECLADO...
Cassio Posted September 22, 2011 Posted September 22, 2011 já fiz o escambal pra conseguir instalar o Lion e não consigo... Então por que tá postando num tópico sobre Snow Leopard? Inicia, mas aparece: BEM VINDO... ANTES DE COMEÇAR INSTALE UM TECLADO... Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=309 Para fazer boot pelo HD leia sobre pós instalação do Lion http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
andreg3 Posted September 23, 2011 Posted September 23, 2011 Depois de muito sofrimento consegui instalar colocando um teclado USB... Mas depois que instalei o driver de rede Ethernet baixado do site da Realtek, se o cabo está conectado trava com a tela cinza... O que fazer?!?!? Como desinstala um driver ou aplicativo??
Cassio Posted September 23, 2011 Posted September 23, 2011 Se conseguir entrar com -x apenas arraste para a lixeira. Senão http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=13 Tente com outra kext, remova a original na pasta PlugIns da IONetworkingFamily. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wonderfear Posted October 25, 2011 Posted October 25, 2011 O sistema está rodando, mas não inicializa sem o HackBoot, então temos que instalar o bootloader(Chameleon), as kexts essenciais e o DSDT Pós Instalação 1- Copie a pasta Extra para o seu HD ( / ou na EFI) 2- Instale o Chameleon-2.0-RC5 (na partição do Snow Leopard ou na EFI) 3- Execute o DSDT Auto-Patcher e copie o DSDT que vai ser gerado para a pasta Extra Gerenciamento de Energia Nativo e Restart fix use o Chameleon RC5 Adicione no boot.plist [b]GeneratePStates[/b] [b]Yes[/b] [b]GenerateCStates[/b] [b]Yes[/b] IOAHCIBlockStorageInjector - para os HDs SATA(AHCI) internos que aparecem como externos (ícone laranja) [attachment=6]IOAHCIBlockStorageInjector.kext.zip[/attachment] LegacyAppleAHCIPort [attachment=5]LegacyAppleAHCIPort.kext.zip[/attachment] Legacy ALC889a [attachment=4]LegacyHDA_ALC889a.kext.zip[/attachment] nao consigo passar desta parte, eu coloco a pasta extra la e tal, mas soh reinicia com o cd de boot... e o som tambem nao funciona, tem como arrumar tudo isso? Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb
Cassio Posted October 25, 2011 Posted October 25, 2011 Qual o erro ao iniciar pelo HD (boot verbose)? Sobre o som é só instalar a kext http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wonderfear Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 entao, tenho os seguites problemas, o boot, q quando eu rodo sem o cd de boot, ele fala que meu computador tem q ser reiniciado * bem na hora que aparece a maca *, o som * eu nao sei instalar kext *, e minha placa de video * ati radeon HDG 4670 512Mb * nao ta com os drivers instalados. Se alguem puder me ajudar, ficarei SUPER grato xD o/ Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb
Cassio Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 Use boot verbose (-v) para ver o que está causando o kernel panic. Como instalar kexts e sobre som (VoodooHDA) você encontra aqui http://Olarila.com/forum/viewforum.php?f=2 Para o vídeo selecione Graphics Enabler e Ati Config Flicker http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wonderfear Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 cara, nao to conseguindo instalar nada, tipo, o chameleon, eu escolho a partição, clico em instalar, e nao vai...fico clicando e nada.... Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb
wonderfear Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 é como se eu não tivesse permissão, ou se tivesse algo bugado... e quando eu desligo, é como se fosse um false shutdown, e dps quando ligo, o pc nao inicia nem a bios, dai tem q desligar no botão e re-ligar, dai vem com bios zerada de novo....gente, se eu resolver esses problemas, pode ter ctz q eu largo o windows... rerere Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb
Cassio Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 O problema ao desligar (shutdown) e de perder as configurações do BIOS (CMOS reset) você resolve com patch DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=385 Já o outro problema, de não conseguir instalar nada, não faço idéia do que seja, nunca vi nada parecido. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wonderfear Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 bom, neste caso, vou reinstalar o osx aqui, pq nao da pra fazer nada...muito estranho... obrigado, assim q eu reinstalar, vou fazer as coisas que vc me recomendou, logo posto se deu certo xD Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb
wonderfear Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 aonde eu ponho o arquivo q eu criei dsdt.aml? Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb
Recommended Posts