Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá guys,

Instalei meu yosemite de forma perfeita em minha máquina:

Placa mãe: www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipm41-d3.php

HD: Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G

Video: Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GT 610 2GB DDR3 64-Bit PCI Express 2.0 GV-N610SL-2GL Rev 1.0

OSX: Yosemite 10.10.2 Retail (unishit e multishit)

Add HWMonitor pelo multishit e está monitorando perfeitamente. Só que meu vídeo deu uma congelada e voltou (apagou e em seguida voltou). Como tinha uma placa anterior que ficava dando isso e descobri que era hardware (GT 210), troquei por essa. Estranhei porque a placa mal tinha uma semana.

Segundo o HWMonitor, a GPU (sem ventoinha) estava chegando a 80 graus, e a CPU a 90. Notei que a velocidade do FAN estava muito baixa (1100 RPM). Troque o AppleIntelCPUPowerManagement.kext pelo NullCPUPowerManagement.kext e as temperaturas baixaram bastante! De 87-90 do processador caiu para 58-62 e da GPU continua na mesma.

A GPU eu sei que vou ter que resfriar de outra forma (usarei exaustoures). Mas eu quero aumentar a velocidade do meu FAN_CPU de 1100 para 3000. Eu sei que aguenta 3000 RPM pois quando reinicio meu hackintosh e vou lá na BIOS, ela está a 3000 RPM (E a ventoinha faz barulho).

Eu não me importo com o barulho, apenas quero que meu hackintosh por padrão fique com a CPU_FAN máxima possível. Já desabilitei o controle do FAN pela BIOS, mas o hackintosh insiste em ficar a 1100 RPM.

O que faço?

Motherboard: PCWARE IPM41-D3

Processor: Core2Quad 775 2.5Ghz

Chipset: G41

Video: NVIDIA Geforce GT 210 1GB ZOTAC

Mavericks 10.9.2

Posted

olá

ninguém sabe o que pretendes .. mas vai seguindo os guias onde foste buscar essa informação .. guias para " beast " .. sem suporte aqui ..

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files