folktt Posted August 15, 2024 Posted August 15, 2024 Olá, estou em dúvida sobre qual SMBIOS usar para a configuração que vou informar. Li bastante sobre as diferenças e confesso que fiquei em dúvida. Pois apesar de haver vantagens sobre o uso da SMBIOS MacPro7,1 para meu desktop, li que pode haver certos erros de memória e talvez tenha que remapear todas minhas portas USB. Meu hack está rodando relativamente bem, sem problemas até o momento com a SMBIOS iMacPro1,1 porém gostaria de opinião se é melhor continuar com ela ou se teria melhor desempenho com a MacPro7,1 Placa mãe: Gigabyte H370M DS3H Processador: Intel Core i7 8700 Gráficos: ATI Radeon RX 560 4GB Sistema: Sonoma 14.6.1 Link download EFI (google drive) Obrigado pela ajuda 🙏 1
Administrators MaLd0n Posted August 15, 2024 Administrators Posted August 15, 2024 MacPro7,1 configurado é o que eu prefiro. A sua pasta com as mudanças necessárias. EFI MacPro7,1.zip 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
folktt Posted August 15, 2024 Author Posted August 15, 2024 Você é demais cara! Deus te abençoe! 🫡 Obrigado!!
Recommended Posts