eduardodsgns Posted May 10, 2024 Posted May 10, 2024 Como procedo à atualização do meu OpenCore da maneira correta para imagens/efi da Olarila? Uso a versão 0.9.7, porém, quando atualizo, ele aponta 03 seguintes erros: OCS: No schema OCS: No for EnableForAll at 0 index, context ‹Quirks>! OCS: No schema for SkipCustomEntryCheck at 13 index, context OCS: No schema for SkipCustomEntryCheck at 13 index, context Segue minha EFI: https://drive.google.com/drive/folders/1-14A8QK8H_YdKfGlfizTpR4dvH3nimhS?usp=sharing
Administrators MaLd0n Posted May 10, 2024 Administrators Posted May 10, 2024 Não entendo pq vcs adicionam esses lixos de ssdt com a pasta do Forum que já vem completa. EFI.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
eduardodsgns Posted May 11, 2024 Author Posted May 11, 2024 @MaLd0n Poxa, mestre me desculpe. Eu baixei a sua EFI no forúm mesmo, usei da Alder Lake (Intel(R) Core(TM) i7-12700KF) Mas como não achei um vídeo para fazer o patch DSDT, vi um vídeo do Gabriel Luchina, e lá mostra como fazer desta forma com o SSDtimer, inclusive, se tiver um link de como fazer por aqui eu fico muito grato.
Administrators MaLd0n Posted May 11, 2024 Administrators Posted May 11, 2024 Tá explicado. Evite essa galera que só apareceu depois do OpenCore e promete muito o "Vanilla". -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
eduardodsgns Posted May 13, 2024 Author Posted May 13, 2024 Positivo amigo! Vou assinar o Premium para me aprofundar mais com qualidade. Estou voltando para a ativa novamente, muita coisa mudou desde meu hack (High Sierra Full Intel) que fiz com a imagem do site! Valeu Maldon!!!
Recommended Posts