Murillo Frazão Posted May 5, 2024 Posted May 5, 2024 (edited) Estou querendo fazer um upgrade no meu PC. Vou manter a placa de video GT 1030 por falta de orçamento no momento, e quero jogar alguns jogos mais pesados no windows. Qual processador me recomendariam, um Ryzen 5 5600GT ou, i3 12100F? Com o i3 eu sei que eu precisaria fazer o patch da GT 1030 no OCLP, e sei que não ficaria 100% funcional. Com o ryzen, eu sei que posso usar o patch da GT 1030 ou também usar a integrada dele com o NootedRed, mas não sei se é a melhor opção. Estou entre esses dois processadores e não sei qual escolho. Qual é a melhor opção nesse caso? Edited May 5, 2024 by Murillo Frazão
Administrators MaLd0n Posted May 6, 2024 Administrators Posted May 6, 2024 Placa mãe Gigabyte com um i3 da 14 geração e placa de vídeo amd rx6600 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts