Jump to content

Recommended Posts

Posted

Preciso de uma ajuda, eu tenho tentando usar o Sonoma e apesar de ter tido sucesso e alguns problemas com a aceleração de gráficos, o sistema funcionou bem. Acontece que depois de instalar um software do criss1111 para usar meu TP-Link wireless, depois do reboot exigido, o MacOS chegava a tela de login, travava e reiniciava, tentei várias vezes e nada, também tentei usar o recovery mas ele não abria, e usando um pendrive com MacOS Monterey não era possível restaurar o Sonoma.

Bom, indo direto a questão, quero instalar o Sonoma diretamente pelo pendrive, porém ao fazer o flash e fazer tudo como se deve para criar o pendrive instalador do Mac com Sonoma, o instalador me retorna o erro dizendo que o sistema é incompatível ou algo assim, tem como contornar essa situação? 

Eu tenho Monterey noutro SSD mas não consigo dar boot nele, mostra o ícone de proibido já que ele não tá tentando dar boot no MacOS e sim no MacOS installer porque eu tentei fazer update pro Sonoma nele e não fez e agora essa opção tá ali pra sempre, eu escondi o picker e também não consigo escolher outras opções kkkkkkkkkk eu não tenho intenção de usar esse SSD mesmo, mas se possível me dêem dicas de como fazer

Meu hardware é 

HP ProBook 650 G2

I5 6th

16GB RAM

Intel HD Graphics 650

• Administrators
Posted

O último sistema com suporte pro seu hardware é o monterey e depois disso é gambiarra.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

Opa men, @MaLd0n

Desculpe te marcar e incomodar de novo com dúvidas bobas.

Eu fiz um "upgrade", e agora estou com um Dell Latitude 5590.

CPU: Intel(R) Core(TM) i7-8650U CPU @ 1.90GHz   2.11 GHH
RAM: 32GB H
NVMe 500GB
GPU: NVIDIA GeForce MX130 e Intel UHD Graphics 620.

Gostaria de saber, se é possível um Hackintosh com o Sonoma, e caso negativo, sua sugestão.

Obrigado.

Posted
On 5/23/2024 at 2:42 PM, Alexsander Fernandes said:

Valeu, irei tentar o Sonoma. 

@MaLd0n funcionou com o Ventura, o Audio (só troquei o layout) e o WiFi (porém super lento), Bluetooth não porém não ligo pois não uso. 

Como faço para ativar a GPU GeForce? Vi que o sistema tá usando o Intel UHD. E como faço para melhorar a velocidade do WIFI?