gabrielaraujo Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Olá pessoal! Hoje consegui, finalmente, instalar meu Hackintosh com o vídeo/som/internet funcionando. Só falta o microfone! Como eu prossigo? Se eu falo no microfone, eu consigo ouvir minha voz pelas caixinhas de som mas o sistema não reconhece nada... Então queria saber: como configurar para que o sistema detecte som? Eu instalei o Voodoo pelo multishit. Eu acho que a minha placa de som é da Realtek. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Leia este tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180 Você deve ter as duas entradas de microfone (frontal e traseira) na mesma default association, tente mudar uma delas. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielaraujo Posted September 18, 2011 Author Share Posted September 18, 2011 Leia este tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180 Você deve ter as duas entradas de microfone (frontal e traseira) na mesma default association, tente mudar uma delas. Eu já li este tópico e não achei a solução do meu problema. E sim, eu tenho uma frontal e uma traseira... O que fazer? Pode me ajudar? Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Tentou fazer o que eu sugeri acima? Faça um getDump e verifique se os dois microfones estão na mesma default association, se estiverem mude um deles. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielaraujo Posted September 18, 2011 Author Share Posted September 18, 2011 Tentou fazer o que eu sugeri acima? Faça um getDump e verifique se os dois microfones estão na mesma default association, se estiverem mude um deles. Eu não sei fazer isso! ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Sem ler o tópico seria difícil saber. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts