Jump to content

[Ajuda]Intel Graphics HD 4000

Recommended Posts

Posted

Boa tarde galera, depois de tanto custo, instalei o Yosemite aqui no meu notebook, porem reparei que ele esta meio lento por conta da kext de video...

Vocês poderiam me passar uma que funcione nesse sistema ?

DevID: 0166

Vendor ID: 8086

Sub Vendor: 106B

Sub Dev: C736

Posted

No meu caso eu tive que remover elas no momento da instalação, será que tem algum problema ?

#Desculpe, sou leigo nisso, primeira vez que to dedicando meu tempo pra aprender e.e

Posted

Depois de configurar o ig-platform-id você precisa reinstalar as kexts.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Boa Tarde.

Tenho um Asus S46c.

Com boot loader clover, com o id 0x01660003 inserido... carrega a Kext Capri e Intelhd4000, reconhece os 1024 de Video, mas não tem aceleração.

Alguma dica?

Ele carregou uma vez e depois que reparei as kexts ele parou de carregar...

Posted
Boa Tarde.

Tenho um Asus S46c.

Com boot loader clover, com o id 0x01660003 inserido... carrega a Kext Capri e Intelhd4000, reconhece os 1024 de Video, mas não tem aceleração.

Alguma dica?

Ele carregou uma vez e depois que reparei as kexts ele parou de carregar...

Amigo estou com a mesma maquina, estou tentando usar o clover para instalar yosemite mas estou com problemas.

já utilizei varias flags e nada ele reinicia.

quais flags vc usou para instalar.

Posted

Amigo estou com a mesma maquina, estou tentando usar o clover para instalar yosemite mas estou com problemas.

já utilizei varias flags e nada ele reinicia.

quais flags vc usou para instalar.

Olá!