fc_candido Posted September 16, 2011 Posted September 16, 2011 (edited) O chamaleon pode ser instalado na particao EFI? Por exemplo: eu ja estou usando o chamaleon na particao padrao do lion, o que muda se eu instalar o chamaleon na particao EFI? vou ficar com duas opcoes de boot. Tenho receio de instalar e nao bootar mais em nenhuma particao. Outra coisa atualmente uso o chamaleon 2 RC5 VS1200, qualquer versao superior a esta o boot nao arranca mais, ai eh preciso entrar com o cd de boot do lion e fazer o downgrade do chamaleon para a versao 1200 ou anterior a 1200. Edited September 16, 2011 by Guest
Cassio Posted September 16, 2011 Posted September 16, 2011 Pode. Não muda nada, apenas o Chameleon vai ficar em outra partição. Não tem vantagem nenhuma, só complica. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts