rafaelfndev Posted November 24, 2023 Author Posted November 24, 2023 50 minutes ago, MaLd0n said: Vc certamente alterou a ordem das kexts i2c, por isso o trackpad parou. @MaLd0n Foi exatamente isso, não achei que a ordem influenciava em alguma coisa, é bom saber pra não fazer isso novamente. Nos testes que fiz tentando descobrir como adicionar o Kext, eu cliquei em "Scan/Browse" lá em "Kernel" (do penúltimo comentário), isso fez uma baita de uma mistureba lá na ordem. Mas agora está tudo funcionando como deveria, muito obrigado mais uma vez.
Paulo Vitor Nascimento Posted March 19, 2024 Posted March 19, 2024 On 11/23/2023 at 9:00 PM, rafaelfndev said: @MaLd0n Foi exatamente isso, não achei que a ordem influenciava em alguma coisa, é bom saber pra não fazer isso novamente. Nos testes que fiz tentando descobrir como adicionar o Kext, eu cliquei em "Scan/Browse" lá em "Kernel" (do penúltimo comentário), isso fez uma baita de uma mistureba lá na ordem. Mas agora está tudo funcionando como deveria, muito obrigado mais uma vez. Rapaz, tenho o mesmo notebook, exatamente as mesmas especificações... Como está ai ao longo desses meses usando o Sonoma? To doido pra testar...
rafaelfndev Posted August 7, 2024 Author Posted August 7, 2024 On 3/19/2024 at 7:28 PM, Paulo Vitor Nascimento said: Rapaz, tenho o mesmo notebook, exatamente as mesmas especificações... Como está ai ao longo desses meses usando o Sonoma? To doido pra testar... Cara, desculpa a demora rsrs, não fui notificado da sua mensagem, acabei vendo ela aqui por acaso. Está rodando liso, muito mais rápido até que a versão anterior que eu tinha instalado. Consigo desenvolver os aplicativos para iOS tranquilo, tudo funciona muito bem.
Recommended Posts