Jump to content

Recommended Posts

Posted

O que não está funfando aqui no meu que descobri recentemente é a webcam no FaceTime, no PhotoBooth abre normal, alguma ideia?

PS: Resolvi com o CamTwist, mas toda vez tenho que abri-lo para usar a CAM, torna-se incomodo.

Posted
tenta também o que o Mirone propôs aqui nesse tópico pra usar a AppleHDA mesmo, é mais simples e funciona legal... pra mim funcionou!

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=1933

Cara tentei fazer seguindo o tutorial a risca, editei os valores tudo certinho, fiz a injeção do layoutId correto, mas o kext não carrega, dá um erro sound assertion, aí o que fiz abri o VooDooHDA e coloquei o iGain em 0 como você indicou e agora nem preciso do loader settings do voodoohda.

Vou continuar tentando o AppleHDA até acertar.

Valeu !

Posted

nos que eu fiz aparecia isso também, mas carregava o som normalmente... estou achando ou que falta algo ou o layoutid está errado porque o que eu fiz do mirone só editando a DSDT e carregando a kext funcionou normalmente

Posted
nos que eu fiz aparecia isso também, mas carregava o som normalmente... estou achando ou que falta algo ou o layoutid está errado porque o que eu fiz do mirone só editando a DSDT e carregando a kext funcionou normalmente

No meu dsdt esta com o layoutID 12, quando mudei para o 3 ficou muito instável, depois voltei para o 12 e fiz a injeção do layout pelo chover, o que vou fazer é deixar o 12 e mudar tudo no kext para 12 e sem injeção pelo chover, apenas no dsdt.

Posted

Abri um novo post para esse notebook com o OS X 10.11 El Capitan

http://www.Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=37&t=5558

Quem quiser migrar já temos uma forma, agora precisamos melhora-la.

Atual:

Notebook Dell 5557 - Intel i7 6500U 6 Geração - Placa Video Intel HD 520 e Nvidia Geforce 930M (Desativada)

Antigos:

Notebook Asus K45VM - Intel Core i7 3610QM - Placa de video Intel HD4000 e Nvidia Geforce GT630M(Desativada)