marcosandrade Posted August 10, 2023 Posted August 10, 2023 Bom dia, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, eu instalei o Monterey em dell vostro a algum tempo atrás e funcionou de forma razoável e consegui executar a aplicação que precisava, por volta de 1mês não utilizei a máquina e agora ao iniciar novamente o sistema não inicia e aparece a mensagem:panic(cpu 2 caller 0xffffff80073b11a4): system KC UUID Appempting system restart...IOPlatformPanicAction -> AppleAHCIDiskDriverO meu bootloader é o Clover pois não consigo iniciar com opencore neste notebook.É um i7-3632QM
Administrators MaLd0n Posted August 10, 2023 Administrators Posted August 10, 2023 Atualiza o bootloader e as kexts pra última versão Desative o hibernate com o Olarila Repair app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
marcosandrade Posted August 10, 2023 Author Posted August 10, 2023 Obrigado , pela rápida resposta. Eu consigo fazer estes procedimentos para iniciar pelo pendrive? pois não consigo acesso ao sistema. Fiz um pendrive com um clover atualizado e coloquei as kexts no novo diretório, configurei o SMBIOS para macbook 13,3 e o erro mudou para: In memory Panic stackshot succeeded ** bytes traced 1739 (uncompressed 3984) ** attempting system restart ... MACH Reboot
Administrators MaLd0n Posted August 10, 2023 Administrators Posted August 10, 2023 Posta a pasta efi aqui -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
marcosandrade Posted August 11, 2023 Author Posted August 11, 2023 Esta é que estava funcionando e parou.https://drive.google.com/file/d/1y7GNQjVtlfRHXqb82gIAuLZie_nMyFlp/view?usp=sharing
Recommended Posts